Mangas fofinhas. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mangas fofinhas.

Mangas fofinhas.

Trend Report
Imagem: Who What Wear

Desde que Balmain lançou sua coleção com ombros marcados, que a moda dos ombros fortes (quase anos 80) esteve presente em casacos, vestidos e blusas com apelo arquitetônico e austero.
Mas agora esta tendência tem tido uma variação mais suave: a manga puffy, fofinha e bufante como as mangas dos vestidos de princesa, que cria uma silhueta bem mais feminina.
A manga puffy é capaz de acentuar a cintura e cai bem nas que tem o tórax mais fininho. Quem tem os braços mais cheinhos ou os seios muito grandes tem que tomar cuidado com peças com este detalhe, pois a manga bufante tende a atrair o olhar para a região do colo e dos braços.
Nas fotos do Who What Wear é possível conferir os looks usados por Peaches Geldof, que equilibrou o vestido branco romântico com a meia-calça opaca preta, Reese Witherspoon linda de Prada, Miley Cyrus de mini brilhante Hervé Léger, Rihanna, sempre ousada com um conjunto de blusa com manga puffy e saia tulipa Louis Vuitton (não tente fazer isto em casa!) e a socialite Byrdie Bell com um bolero vintage.
Romântica e moderna!

2 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.