Gisele desfila para Colcci... outra vez! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gisele desfila para Colcci... outra vez!

Gisele desfila para Colcci... outra vez!

Imagem: Collci/ Giselle em sua primeira entrada no desfile de 16 de junho de 2009 no SPFW

Imagem: Ego/ Giselle saindo da festa da Colcci, após o desfile


A Colcci trouxe, mais uma vez, Giselle Bündchen para a passarela do SPFW.
Gisele, que só desfila 2 vezes por ano para a marca catarinense, dividiu a passarela com Rodrigo Hilbert e o novo modelo-celebridade, Jesus Luz (namorado de Madonna).
O desfile da Colcci trouxe vários looks em tons bastante neutros em contraponto com casacos de nylon em tons fluor (bem anos 80), jeans rasgados e com barras desfiadas, tricôs detonados e com furos. O comprimento mini aparece em vestidos e a pele é mostrada em assimetrias e ombros de fora.
Na minha opinião esta não foi a coleção mais bacana da Colcci, mas gostei bastante de uma ou outra peça, como a sandália usada por Giselle Bündchen em sua primeira entrada.
Giselle saiu cedinho da festa da Colcci, antes ver o desempenho de Jesus Luz como Dj. Moça casada e comportada.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.