Esmalte verde da Chanel: chega em outubro! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Esmalte verde da Chanel: chega em outubro!

Esmalte verde da Chanel: chega em outubro!

Imagens: Chanel

Ontem fui na casa da minha amiga Áli, do ótimo Mami Canguru e ficamos conversando sobre a minha viagem. No meio do papo sobre as comprinhas ela me perguntou sobre o esmalte verdinho da Chanel sobre o qual havia comentado em outros posts logo que as primeiras fotos do desfile da coleção de outono 2009 foram publicadas. Falei para ela que só vi as cores tradicionais, como o nude e o vermelho, além do Black e do Blue Satin nos pontos de venda de cosméticos da Chanel lá em Paris.
Eis que chego em casa e vou pesquisar e... surpresa! O esmalte verde menta da Chanel vem aí!!!
O lindo verde que vimos no desfile Chanel Fall 2009 será lançado em outubro como parte de uma coleção exclusiva com dois esmaltes chamada de Jade Nail Collection, Jade será parceria com Jade Rose, um rosa pálido.
Eu quero os dois!

10 comentários:

  1. amiga, a conversa estava ótima e eu ainda estou com saudades! amei os presentes, me senti até envergonhada com tanta coisa que vc trouxe. Já tirei fotos dos presentinhos para postar no blog final de semana. Quanto aos esmaltes, quero djá!!!! bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo...mas será que consigo usar?? rsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Uau...
    Esse esmalte é o que veio com tudo....

    Bjos querida...

    ResponderExcluir
  4. Tomara que as nossas marcas brasileiras logo coloquem uma cor semelhante no mercado!!!!! é lindo

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um esmalte verde hj, não é um chanel mas acredito que tem um brilho muito lindo é da N.Y.C nr.118,depois eu te conto o resultado, esse da Chanel e divino.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula,
    Usei o verdinho/azul da Eyeko e fiz um post mostrando...
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Tainá,
    As marcas brasileiras precisam ousar mais....
    beijos,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.