Série relembrando*: Cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelada. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Série relembrando*: Cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelada.

Série relembrando*: Cabelo, cabeleira, cabeludo, descabelada.





Eu cuido bastante dos cabelos, mas uso vários produtos que compro no supermercado mesmo. Já comprei Kerastáse e outras dessas marcas que vendem no salão para usar em casa, mas sempre fico com a sensação que nas prateleiras do supermercado existem shampoos e condicionadores que cumprem muito bem a função.
Tenho usado principalmente duas marcas: a Ox e a Elsève.
No ano passado a Ox lançou uma linha de produtos muito legal: a Super com trufas brancas (nada a ver com chocolate e sim com aqueles cogumelos chiquérrimos chamados trufas), que vem em embalagens pretas super bonitas e tem um cheiro maravilhoso.
Ela é composta por:
- Shampoo Peeling Hair, que é um shampoo de limpeza profunda que vem com grânulos esfoliantes, como um esfoliante para a pele.
- Super Máscara Intensa Ultranutritiva, super prática pois em 5 minutos já faz efeito.
- Serum Ultraconcentrado Injeção de Força, que passo com o cabelo seco se sinto que há alguma parte dele ressecada.
- Fluído Reparador Protetor, que é um silicone muito bom com um cheiro ótimo.
- Creme para Pentear Hidratante, é o único produto da linha que nunca usei pois meus cabelos são finos e lisos e não preciso de creme para pentear pois o condicionador já dá conta do recado.
Também uso (intercalando com outros, pois gosto de variar os produtos) as linhas Elsève Nutri-gloss e Elsève Liss Intense Extreme, ambas da L'Oreal.
Bom, bonito e barato!

* Série relembrando: enquanto estou em Paris (de 28/05 a 06/06) vou reeditar alguns dos posts do blog, como este aqui.
Prometo postar novidades durante a viagem sempre que possível, mas responderei os comentários apenas na volta. No entanto lerei os comentários diariamente, não me abandonem!:)
Volto com a programação normal a partir do dia 07 de junho.

6 comentários:

  1. Eu tbm uso coisas de mercado! as vezes eu fico pensando nas Índias com aquele cabelos negros brilhantes ... e a gente gasta tanto dim dim ...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Uma das melhores coisas de supermercado é uma Máscara Protetora Intensiva da Pantene para Controle de Queda. É um produto excelente que hidrata muito e deixa o cabelo com um brilho impecável!!! Olha...qdo vc puder visite o meu blog I WISH I HAD (makeupischeaperthantherapy.blogspot.com) que eu estou montando pra ter opiniões das pessoas sobre produtos q não tenho, mas quero ter. Qdo puder, dê sua valiosa opinião e se achar que valha a pena, divulgue!
    bjim
    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Bah, não compares a Kerastase à Elsève (L'Oreal em Portugal, simplesmente). A L'Oreal é, sem dúvida, a melhor do supermercado, a par com a Pantene (ou eram, até eu ser alérgica). Mas a Kerastase é a Kerastase. Oh, e qual a tua opinião sobre aqueles potes enormes de máscara capilar da Skala? São dos poucos que não faço alergia, e amo! Apesar de aí no Brasil a maior parte não gostar e recriminar por serem baratinhos :(

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Tbm sou psicóloga e to te seguindo.
    Beijao a curte mt sua viagem.

    ResponderExcluir
  5. Meninas,
    Foi muito, muito bom ler os comentários de vcs, embora não tenha conseguido responder ou postar durante a viagem... Eu e meu marido andávamos o dia todo e sempre chegávamos ao hotel lá pelas 11 da noite, ás vezes mais tarde, exaustos dos passeios!
    Mas agora estou de volta er cheia de novidades!:)
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.