Manthus: aliado da beleza - Garotas Modernas Garotas Modernas : Manthus: aliado da beleza

Manthus: aliado da beleza


Adoro ir no Consultório de Fisioterapia Dermato-Funcional, clínica de estética das fisioterapeutas Maria Fernanda Vieira Stupp e Cinthia Canarin para fazer drenagem linfática e também o Manthus.

Para quem não conhece o Manthus é um moderno equipamento computadorizado, extremamente preciso e versátil, composto por geradores de ultra-som e correntes elétricas, para tratamento da celulite e gordura localizada.

O Manthus é capaz de realizar terapias combinadas. O potente cabeçote de ultra-som envia vibrações tão potentes, que as membranas das células gordurosas ficam mais permeáveis e liberam a gordura de dentro da célula. Associado a isso, a corrente elétrica estereodinâmica realiza drenagem linfática profunda, eliminando líquidos e excesso de toxinas acumulados.

A técnica também é muito utilizada em pós-operatórios de cirurgias plásticas e reparadoras, para eliminação de fibroses e aderências. O resultado aparece logo nas primeiras sessões, mas são necessárias 10 sessões para se obter resultados duradouros.

O tratamento é rápido e não causa dor, apenas um leve desconforto no início e traz excelentes resultados. Você já experimentou algum tratamento estético?

2 comentários:

  1. Eu já fiz Manthus!
    Na verdade eu adoro tudo relacionado a estética. rs
    Já fiz manthus, Endermo, Corrente Russa (não me adaptei rs), e atualmente faço carboxi e Massagem!
    Eu amo!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Top Fashion (não sei seu nome),
    Destes todos só não fiz carboxi...
    Tb adoro!
    bjs,

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.