Kate Moss: moda étnica na Topshop. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kate Moss: moda étnica na Topshop.

Kate Moss: moda étnica na Topshop.

kate-moss-topshop-high-summer-09-2.jpg

kate-moss-topshop-high-summer-09-ad.jpg

kate-moss-topshop-high-summer-09-7.jpg

kate-moss-topshop-high-summer-09-8.jpg

Imagens: Topshop

Kate Moss lançou sua nova coleção verão 2009 para a Topshop. Menos rock, mais selvagem, toda a linha é inspirada no mundo tribal, deixando de lado a textura e cores vintage pop e investindo em penas e estampa de leopardo. Máxi acessórios reforçam o tom étnico da coleção.
Para mulheres selvagens e poderosas!

5 comentários:

  1. Oi... tem um presentinho pra vc no meu blog...bjoo

    ResponderExcluir
  2. OI Shirley!! Quero te mandar um presente, veja o post que fiz. Vou te mandar um esmalte rosa lindão que se chama Floripa que ganhei da La Pogee. Eu já tenho a cor, portanto como vc mora em Floripa e sei que gosta de esmalte assim, vou te dar, ok? Me manda seu endereço pra eu te enviar pelo correio. Depois quero resenhas e fotos dele na sua mão pra mostrar no blog! Beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.