Tendências já na bancas. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Tendências já na bancas.

Tendências já na bancas.



Nesta semana fui na minha banca favorita, a Revistaria da Cidade, e comprei a Uma, a Telva e a InStyle (essas duas últimas são edições espanholas, têm precinhos bem amigos mas são do mês de setembro, pois chegam ao Brasil com atraso). A Telva veio com essa necessáire dourada da foto de brinde e a InStyle com um suplemento de moda maravilhoso e num formato bem grande.
Por coincidência o mesmo vestido da Gucci (maravilhoso!) que aparece na capa desta InStyle também foi fotografado para as capas da Vogue Austrália (edição de setembro de 2008), InStyle do Reino Unido (edição de agosto de 2008) e Marie Claire americana (edição de setembro de 2008).


Nas revistas espanholas uma prévia do que já está rolando no inverno do hemisfério norte: cores fluor, renda e acessórios grandes, com destaque para os colares.
Quando começar a temporada de liquidações por aqui já dá para pensar em comprar algo que tenha a ver com estas tendências do próximo inverno, pois certamente elas vão aparecer por aqui quando o tempo esfriar.



Também deve virar febre por aqui: cinza, preto, roxo, vermelho vivo, dourado, rosa pálido, azul (principalmente azul petróleo e azul misturado com preto), peças arquitetônicas (como os vestidos Balenciaga), rock-glam (para ficar com cara de roqueira chique), vestidos com inspiração no balé, saia tulipa, vestidos em lina "A", folk europeu, casaco colorido, decote tomara que caia coração, paetê, look britânico chic, blazer, tecidos high tech, um toque espanhol (babados, plissados, preto e branco, vermelho, laços), inspiração militar, xadrez, toques étnicos, tricô, couro (pode ser fake, para uma moda ecologicamente correta), estampas (geometria e pintores impressionistas), vestido cocktail (pelo joelho ou curto, sempre sofisticado), longos para a noite, chapéus, luvas e muito glamour!
Aguardem próximos posts falando sobre estas tendências em breve...

6 comentários:

  1. Shirley, querida, obrigada pela brincadeirinha, e queria te pergunatr uma coisa sobre a tua revista: tem um óculos pink ali na reportagem"tons flúor",tu podes me dizer a marca e o preço por favor? Como bem sabes, sou apaixonadíssima por pink! bJÃO!@

    ResponderExcluir
  2. Nossa obrigada por fazer esse resumo maraaa! das revistas, amo babados e o estilo roqueira mais luxuosa, ainda bem que vem com tudo!

    ResponderExcluir
  3. Pri, É um Rayban Wayfairer, mas está sem preço. Pesquisei o preço na Internet: cerca de U$100,00. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Shirley,

    Acho muito legal seu blog. Sempre dou uma passadinha por aqui. Como você, também amo moda e revistas de... moda! Por isso, vou acumulando um monte delas aqui em casa. Queria saber o que você faz com suas edições antigas? Joga fora? Coleciona? Não sei o que faço com as minhas.

    Bjnhs

    e Feliz 2009!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Será que vc poderia me informar onde encontro a edição mais atualizada da revista Telma??
    Obrigada

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.