Sobre Telva com gloss Bobbi Brown & outras revistas com brindes. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sobre Telva com gloss Bobbi Brown & outras revistas com brindes.

Sobre Telva com gloss Bobbi Brown & outras revistas com brindes.

Bastante gente tem perguntado sobre o gloss Bobbi Brown que vem junto com a Telva de dezembro, questionando se é mesmo verdade.
A revista que vem com o gloss é a edição de dezembro de 2008, que só deve chegar por aqui em março. Fiquei sabendo da notícia por intermédio de conhecidos que moram na Espanha e confirmei a informação em vários fóruns, blogs e afins de lá.
A informação procede, mas tem um porém: algumas cidades espanholas receberam esta mesma edição sem o tal gloss (geralmente cidades menores), então não dá para ter 100% de certeza que as que virão para o Brasil terão ou não este brinde.
No entanto compro a Telva praticamente todos os meses há mais de dois anos e ela sempre vem com algum brinde.
A edição de novembro de 2008 da Telva, que chega nas bancas daqui em fevereiro, virá, segundo as informações que tenho, com uma bolsa de mão, com três opções: preta, vermelha ou em tweed.
Já a edição de janeiro de 2009 deverá vir com uma agenda (nos últimos 2 anos minhas agendas foram brindes da Telva!), mas só chega por aqui entre março e abril.
Na revista Woman (outra edição espanhola excelente por R$12,00) de outubro de 2008, que acabou de chegar nas bancas por aqui, veio este conjunto de carteira e niqueleira que está na foto, além de um suplemento especial sobre beleza.
Na própria revista Woman está anunciando que a edição de novembro (que chega aqui em fevereiro) vem com uma sombrinha desenhada pela marca NafNaf em 3 modelos diferentes (rosa ou azul com estrelinhas e preta com bolinhas cor de rosa). Há uns 3 ou 4 anos ganhei uma sombrinha com a Woman que tenho até hoje!
E segundo informações que vieram dos meus "olheiros" de banca de jornal lá da Espanha, a Woman de dezembro de 2008 veio com uma mini necessárie com 2 pincéis e uma esponja de maquiagem.
Tudo para reservar com seu jornaleiro favorito! As minhas já estão reservadinhas lá na Revistaria da Cidade, dos simpaticíssimos João e da D. Norma (e eu não posso deixar de lembrar das meninas que também me atendem lá, as queridas Suzana e Camila).

54 comentários:

  1. Shirley, quero todaaaaaas!!!!rsrs
    Já reservei minha Telva de novembro...que longa espera...aff...só a Woman não encontrei por aqui...=(
    Bjs
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Mi,
    O negócio é perguntar pois estas revistas, por serem muito grandes, em geral ficam "escondidas".
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Shirley,
    A Man, versão masculina da espanhola Woman, vem com um mini mouse de fio retrátil e entrada USB de presente e na próxima edição virá com um adaptador de entradas de USB para laptop muito interessante!

    ResponderExcluir
  4. Shirley vc é de sampa?? se for qual banca vc costuma comprar essas revistas??


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha Shirley...Vou reservar a minha ou irei na Fnac que certamente irei encontrar...
    Beijinhos e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  6. A pessoa mais fresca do mundo! (ué, pensei que fosse eu!) rsrsrs,
    Obrigada pela dica!!! Deixa seu nome aqui.
    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Alexandre,
    Moro em Floripa.
    Elas sempre chegam nas bancas maiores. Mas vc tem que perguntar (e insistir), pois as vezes nem o vendedor sabe que tem (elas em geral ficam "escondidas" pois são muito grandes).
    Boa sorte!
    Linkei seu blog.
    um beijo,

    ResponderExcluir
  8. Adiana,
    Eu é que agradeço a viista!
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Que mimo essa carteira e niqueleira, nem a Telva com o rímel Chanel eu consegui snif, snif...
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  10. Olha so que chato: aqui na Inglaterra fui tentar comprar a Telva e eles so tem a edicao de janeiro que vem sem nenhum brinde... :(

    ResponderExcluir
  11. Shirley...aaamo suas dicas sobre revistas! assim que chegar a telva com as bolsinhas vc avisa? please!!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ai... Mais uma revista para eu ficar procurando. O pessoal da livraria vai achar que eu sou louca! hahahaha
    Acho que vou pedir para eles reservarem a Telva para mim quando ela chegar.

    ResponderExcluir
  13. Shirley, será que a sua revistaria não despacha pra outros estados??? Aqui em Vitória ainda não achei a Woman. A Telva ok, até que tá fácil de achar.
    Mas a Woman vou acabar desistindo!!!

    ResponderExcluir
  14. A pessoa mais fresca do mundo chama-se Susana!E é essa que vos escreve!!!!
    rsrs beeeijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Shirley, passo mal com suas notícias quentinhas. Já liguei pro meu amigo jornaleiro aqui de Niterói e ele já vai separar TODAS pra mim.

    AMEI AS DICAS!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. OI Shirley, antes de ler esta dica da Woman, eu já havia comprado hj no almoço, fiquei super feliz e doida para a bri e vers as carteiras. quando peguei na mão, que decepção....tudo mal costurada, aparecndo o papelção nas bordas...nossa uma tragédia, não vejo a hora de chegar a próxima Telva para compensar a minha frustração.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Pois é, a minha não veio com a máscara...

    ResponderExcluir
  18. Shirley, que bom que temos você para nos dar dicas preciosíssimas... Sabe que aqui em Porto Alegre não teve jeito de conseguir as revistas. A única que consegui foi a da necessaire e veio de São Paulo pela livraria cultura, e depois disso eles estão muito mau-humorados (tanto cultura quanto saraiva, e já perdi as contas para qual liguei ou não).
    Agora enviei um email pra revistaria que tu indicou, pra ver se eles aceitam me enviar pelos correios... não custa tentar, né.

    Um beijo grande,
    Bom findi.
    Nine

    ResponderExcluir
  19. Consegui a minha Telva do rimel, agora vou atrás da Woman, rs.
    Tô doida para adquirir as novas edições.

    Meninas, obrigada pelas dicas.

    Bjs,
    Tatá

    www.jornalistasesforcadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Larissa, se eu ainda achar aqui (a do rímel) mando prá vc junto com sua encomenda, tá? Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Vanessa,
    O negócio é fazer amizade com o pessola da banca...:)
    bjs,

    ResponderExcluir
  22. Taty,
    Alguns brindes são mais legais, outros nem tanto... Só indico estas revistas pois acho o conteúdo delas bem bacana, então se a pessoa não gostar do brinde não terá sido um dinheiro gasto em vão.
    bjs,

    ResponderExcluir
  23. Pri,
    Sem a máscara? Alguém deve ter pego. Isto aconteceu comigo em relação ao brinde que está vindo com a L'officiel deste mês. Vou voltar na banca (esta não comprei naquela do Iguatemi) e reclamar. Faça o mesmo!
    bjs,

    ResponderExcluir
  24. E, por um acaso, qual seria esse brinde da L'officiel? Ela vem sempre com brinde também? Estou ficando "psicada" com esse negócio...

    ResponderExcluir
  25. Olá, Shirley, adoro suas dicas!!! Eu moro em Maceió hoje, aqui posso dizer que não existem essas revistas, já fui em vários lugares e até agora nada... Sou do Rio Grande do Sul, mas já morei em Floripa tb, eu e meu marido amamos a Ilha da Magia... Tu sabe se essas revistam têm assinatura para o Brasil? Obrigada, e parabéns!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Shirley, será que ainda existe a Telva do rimel em floripa? você sabe quem é o distribuidor? sou do RS, mas estou tão desesperada pelo rimelzinho, rsrs, que pensei em tentar ligar para o distribuidor daí, porqque aqui eu acho que nem tem distribuidor da Telva, pelo que o vendedor da livraria cultura me informou.
    Pra Priscila que perguntou da assinatura, mandei um email pra revista, eles responderam que fica 122 euros a assinatura anual, ou seja, bem melhor comprar nas bancas!!
    um beijo e parabéns pelo blog, adoro ler!!

    ResponderExcluir
  27. Pesquisando no google, eu achei uma empresa aqui no Brasil (HB Revistas) que só trabalha com revista importadas e dá pra assinar a Telva (a Woman não) com eles. Vai o link:
    http://www.hbrevistas.com.br/nossosprodutos.php?id_tema=&busca=&pchave=&ordem=&letra=t

    No site não diz por quanto sai, tem que se informar por email: info@hbrevistas.com.br

    Pra quem não conseguiu achar a Telva pode ser uma boa né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Cintia, eu já entrei em contato com a HB, eles não têm mais a Telva do rímel
    :(

    ResponderExcluir
  29. Gurias, entrei em contato com a editora da Telva, e sobre a assinatura, realmente, eles responderam que entregam aqui no Brasil (por 122 euros), mas enviam somente a revista sem brindes e suplementos especiais. E lendo a revista agora, na pagina que tem a promoção da assinatura com presente Lancaster e tal, tem uma observação pequenina que diz que acompanham os "regalos" e o presente só para uma área restrita de lá, isto é, de fato, se assinarmos, receberemos só a revista mesmo!
    Vou continuar buscando nas livrarias mesmo. E no email que o atendente da Cultura me respondeu, ele disse que essas revistas que vem para o Brasil são as que não são vendidas na Europa (sobras), por isso são distribuidas somente onde tem mais saída - daí irem pra Sampa e não chegarem em POA - e não terem regularidade (pode vir a de setembro e depois só a de dezembro, por exemplo). O jeito é ficar torcendo pra achar uma, pra nós que moramos longe desses lugares!!!
    Um beijo pra todas.

    ResponderExcluir
  30. Ana, Cintia e Nine,
    Super obrigada pelaa informações valiosas, meninas.
    Realmente não vale a pena assinar. O negócio é torcer prá chegarem as revistas com brindes por aqui. :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  31. Priscila,
    Pelo jeito não vale a pena fazer a assinatura, pois sai muito mais caro e vem sem os brindes. :(
    beijos,

    ResponderExcluir
  32. Vanessa,
    essa é boa...rsrsrs
    O brinde da L'officiel é só uma miniatura de hidratante da Nívea. Ela vem com uma ou outra amostra, mas não todos os meses.
    beijos,

    ResponderExcluir
  33. Oi Shirley querida...
    Quando li sobre a Woman aqui, encomendei e ela chegou hoje. Só que não estou conseguindo baixar as minhas fotos, vou "roubar" a sua, mas darei o crédito, ok???

    ResponderExcluir
  34. Oi Shirley,vi semana passada no blog da Vivi,pois nunca tinha ouvido falar em revistas espanholas no brasil,+ consegui o tel:da livraria cultura em sp,falei com atendente e consegui a womam,sobre a telva com rímel,ela disse que vai dar certeza só no dia 10/02/2009,pois precisará falar com distribuidor,das revistas,espero que ela me dê boas notícias.Gostaria de saber como saber sobre os brindes antes de eu fazer os pedidos,algum site???OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  35. Alexandre,
    O melhor é vc escolher uma banca grande onde vc possa ir sempre e reservar as revistas que vc quer. Dê uma olhadinha nos posts sobre revistas.
    Boa sorte!
    um beijo,

    ResponderExcluir
  36. Oi Shirley,vc mora em sp,tem como vc encomendar pra mim,a telva com rímel,pois estou tentando o ñ consegui até agora!!!OBRIGADA!!!!BJS......Ah,sobre a versão man,ela vem com brindes sempre de informatica???bjs....

    ResponderExcluir
  37. Ibrity,
    Moro em Florianópolis e não em SP.
    Boa sorte!
    beijos,

    ResponderExcluir
  38. Gente, alguma ideia de ontem ainda encontro a revista telva em SP???
    bjs

    ResponderExcluir
  39. Oi Shirley
    Fiquei sabendo um pouco tarde sobre a Telva com rímel,procurei e lógico não achei.Mas hoje consegui a Woman e amei os brindes(carteira e niqueleira),andei quase uma hora da minha casa para encontrar a revista.Vc sabe qd chega a Woman de novembro aqui,sei que é esse mês mas vc sabe o dia ?
    Por favor me avise sobre essa,a telva e outras revistas brinde.
    Obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  40. Olá Shirley
    Moro em Brasília e estou desesperada pra encontrar essas revistas maravilhosas mas estou tenod muita dificuldade, queria muito a Telva com o rímel, será que por aí vc ainda conseguiria um exemplar pra mim, se não fosse muita folga da minha parte ( acho que é, mas o desespero é tanto..rsrsrs) eu te mandaria o dinheiro... Desculpe a cara de pau... meu email é...avitorinobr@hotmail.com
    Abraços

    ResponderExcluir
  41. Juliana,
    A Telva do rímel já foi recolhida, infelizmente.
    um beijo,

    ResponderExcluir
  42. Edna,
    Fique de olho que sempre estou postando novidades sobre revistas.
    um beijo,

    ResponderExcluir
  43. A Vitorino,
    Infelizmente a Telva com o rímel já foi recolhida.
    um beijo,

    ResponderExcluir
  44. Olá Shirley, tudo bem?
    Amei esse brinde da Woman....mas que pena que é da edição de 2008. Eu digo que pena, porque eu compro a Woman e a Telva todo mês há quase um ano, mas ela não chega aqui em BH tão atrasada. A última que comprei, agora em dezembro, é do mês de agosto de 2009. Estranho né?! Será que se eu pedir na banca eles conseguem essas edições antigas? Depois vou fazer uma postagem de outras revistas que compro que tb vêm lindos brindes.
    Bjs,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  45. Em outro post, que falava da women com brinde de óculos, corrrrrrrri pra banca no mesmo dia.agora tô louca com essa bolsa! quero muiiiiitoooo.adoro visitar aqui!beijos

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.