Receita de pele linda: mel, limão & L'occitane! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Receita de pele linda: mel, limão & L'occitane!

Receita de pele linda: mel, limão & L'occitane!




Com já falei em outro post, amo a L'occitane, especialmente a linha de lavanda. Mas agora também ando encantada com a linha de mel & limão...
Por várias vezes eu havia experimentado esta linha no quiosque do Shopping Iguatemi, mas ficava em dúvida pois achava o cheiro um pouco forte (embora delicioso), até que ganhei um kit maravilhoso da minha amiga Suzana de presente de Natal. No kit veio uma geléia de banho (que pode ser usada no corpo e nos cabelos!) e um hidratante e me apaixonei. Neste fim de semana comprei o esfoliante da mesma linha, que além de excelente, vem na embalagem (de vidro, ótima para usar depois) mais fofa do mundo!
A geléia de banho vem numa embalagem linda, imitando favos de mel e serve tanto como gel de banho como shampoo. Ontem lavei meus cabelos com ele e achei o resultado ótimo, sem falar no perfume, que é muito gostoso.
O hidratante serve tanto para o corpo quanto para o rosto e é um dos melhores hidratantes que já provei. O interessante é que tenho a pele das mãos super seca, mas meu rosto anda oleoso (depois que parei de usar pílula retornei ao pesadelo adolescente dos cravinhos e afins) e o creme funcionou super bem em ambos os casos! Ganhei a versão pequenininha, que é ótima para quem quer provar.
O esfoliante me lembra uma receita caseira que faço em casa (uma pasta de limão e açúcar, para esfoliar rosto e corpo, que só uso a noite e tiro muito bem, para não manchar a pele no sol), mas com a vantagem de ser muito mais gostosa de passar (já falei que o cheiro é divino?) e de ter óleos essenciais, o que torna o esfoliante bem hidratante.
Para uma pele macia e perfumada...

10 comentários:

  1. eu sou perdidamente apaixonada pelas coisinhas cheirosas da L'occitane.
    Minha ultima aquisiçao foi o balm de karite eo hidratante para as maos de lavanda! uma delicia. Agora fiquie com vontade de ver essa linha de limao e mel!
    beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Ai, essas coisitchas da L'occitane são uma tentação, né...
    Eu tô sempre rodeando a do Iguatemi aqui em POA...
    Depois de ler vários posts sobre a linha Lavanda, acho que vou lá torrar uns dindins, se bem que assim até dá gosto, né!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nine,
    Lavanda é a minha perdição...
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai, que delícia!
    Me encheu de vontade de experimentar!

    Beijocas!
    Rita
    www.pimpyourfacetoday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. acredita que no Natal eu dei um kit de lavanda para uma amiga e não comprei nadica pra mim???
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Áli,
    Eu amo a L'Occitane! Principalmente a linha de lavanda. :)
    beijos...

    ResponderExcluir
  7. Adoro os produtos da L'occitane. Os cremes p/ mãos são maravilhosos...Mesmo sendo uma linha de produtos um pouco cara..vale a pena ter um ou outro produto dessa marca chiquérrima..

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.