O inverno de 2010 já começou... - Garotas Modernas Garotas Modernas : O inverno de 2010 já começou...

O inverno de 2010 já começou...

Não, você não leu errado e nem eu estou louca. Embora as coleções de inverno de 2009 nem tenham chegado nas lojas, todos os antenados já estão de olho no futuro... em 2010!
A WGSN (Worth Global Style Network) é um portal atualizado diariamente, líder mundial em pesquisas on-line, análise de tendências e notícias voltadas para indústrias da moda, design e estilo.
Criado em 1998, em Londres, pelos irmãos, Julian e Marc Worth, o portal WGSN é uma rede de informações globais em tempo real, que antecipa tendências para nortear e servir de inspiração profissionais de diversas áreas. Desde junho de 2008 a WGSN já apontava as tendências para o inverno de 2010:
  • INVINCIBLE (Invencível): O mundo virtual, os sonhos e os super-heróis onde a parecem com força a responsabilidade social e ua tecnologia. Assista o vídeo da Macrotrend Invincible aqui.
  • NICE (Legal): Foco no otimismo, alegria, simplicidade e pequenos prazeres. A imagem mais forte dessa tendência é o arco-íris. Assista o vídeo da Macrotrend Nice aqui.
  • FUTURE IMPERFECT (Futuro imperfeito): Encarar as imperfeições como parte da vida e transformar aquilo que a princípio parece feio em algo belo, útil e agradável. Assista o vídeo da Macrotrend Future Imperfect aqui.

Fonte: Blog do Estado de São Paulo.

8 comentários:

  1. Oie!!!

    estou com uma promoção no meu blog, vc poderia divulgar aqui?

    http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/01/meu-primeiro-sorteio-ueeebaaa.html

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Shirley,
    conheci seu blog atraves de uma pessoa que comenttou no vestida de noiva!
    amei, seu blog e muito bom!
    parabens
    bjo,
    carla

    ResponderExcluir
  3. uuuoooooouuuuu .... super adoreiii esse post com os videos do wgsn....afinal nós sabemos quanto custa pra assinar essa belezura né :P
    bjoooooooo...to te lendo muitoooo :D

    ResponderExcluir
  4. Oooi!
    Tem dois selos pra você lá no blog!!
    Depois passa, dá uma olha e responde a enquete!
    Beiju bju

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.