Manicure de verão. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Manicure de verão.

Manicure de verão.

laranjas, rosas, base e extrabrilhos

vermelhos, laranjas e rosas

vermelhos

Durante muito tempo só usei o renda basiquinho nas unhas... Tinha um certo medo de parecer sexy demais (e até cafona) se pintasse as unhas de colorido.
Mas depois de casar descobri meu lado "perua da manicure" e semana após semana pinto as unhas dos pés e das mãos (vou semanalmente na manicure) de tons fortes (confesso que meu marido ajudou muito, pois ao contrário de muitos homens, ele acha lindo unhas vermelhas e até incentiva).
No inverno usei muito preto, vermelho e até azul marinho (um Blue Satin tupiniquim e não o da Chanel, pois acho maluquice gastar 50 reais um vidro de esmalte). Agora no verão não largo os vermelhos bem abertos, rosas e laranjas.
Nesta semana estou usando este esmalte da foto, de uma marca mais desconhecida chamada Big, que tem cores lindas, mas não tem quase brilho algum (neste caso o extrabrilho é imprescindível).
Como tenho unhas fraquíssimas sempre uso este fortalecedor azulzinho da Risqué. Após uns 2 dias da ida à manicure eu gosto de passar uma mão de extrabrilho, sempre uso o do da Avon (que ajuda a secar muito rápido) ou o Mega Shine da Impala (que é o que dá mais brilho).
E sempre gosto de ter os esmaltes que uso em casa, para retocar aqueles pequenos descascados, pois unha colorida é linda, mas descascada é um horror!

14 comentários:

  1. Adoro seu blog...fiz um inspirado tb em vc...tb moro em Floripa e nutro um certo vicio por maquiagens tb...comprei até um Curvex Shu, tá pra chegar...gostei muito do post..fiz meu primeiro post e quando venho olhar aqui..vc colocou os esmaltes nas cores q comentei no meu..fiquei feliz..acho que tem sentido o que to pensando..beijão...

    ResponderExcluir
  2. Que lindos aqueles 4 tons de rosa! Quais os nomes?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei esse rosa da colorama, o terceiro da esquerda pra direita da segunda foto. Qual o nome?
    Tira uma foto com ele, depois pra gente ver melhor.

    ResponderExcluir
  4. Já respondi o meme!
    PS: me interessei pelo esmalte mega shine da Impala, será que funciona mesmo?

    ResponderExcluir
  5. onde vc comprou esses esmaltes da marca Big? Tmabém moro em floripa, não encontrei não, esse final de semana os salões de coqueiros estão em greve..tô tentando me virar em casa..e com essa chuva... :P

    ResponderExcluir
  6. Noooossa, fiquei impressionada com a quantidade de esmaltes. Lindos mesmo. Antes eu tinha medo de ousar, usava tons cintilantes (que hoje eu acho over) mas criei coragem e uso vários tons, prinpalmente os vermelhos. No verão as cores mais 'abertas' estão em alta, então tô aproveitando pra investir nelez. Adorei seu blog e a coleção também. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Natalie, Puxa,fico muito lisonjeada com isso!Vou olhar seu blog também.
    Depois conta sobre o Shu... Vc comprou onde?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Candy,
    O mais claro da marca Big é Selene, o mais forte da marca Big é Pink, o da marca Realce é Delícia e o da Colorama é o Rosa Pink da coleção artística.
    beijos,

    ResponderExcluir
  9. Larissa,
    O da Colorama é o Rosa Pink da coleção artística.
    beijos,

    ResponderExcluir
  10. Tássia, Ele é excelente mesmo. Deixa com mais brilho do que o da Avon e esses mais comuns.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Maria, Eles só tem para vender naquelas lojas de cosmético do centro, tipo a Tay.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. Linda, Obrigada! A grande quantidadee justifica pois cada vez que pinto de uma cor diferente eu compro o esmalte prá retocar quando necessário.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. amei o rosa-chiclete da marca Big! quando for ao centro vou ver se encontro na tay ou cotirô.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amei as cores, sou fascinada por esmaltes!

    Um beijo x:*

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.