Mais da Vogue Austrália. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Mais da Vogue Austrália.

Mais da Vogue Austrália.

Mais da Vogue Austrália com Carol Trentini.
Caroline Aparecida Trentini tem 21 anos, nasceu em Panambi, no RS e é considerada parte da nova era de supermodelos.
Iniciou sua carreira aos 14 anos, depois de ser descoberta por um olheiro, o mesmo que descobriu São Paulo. Pouco tempo depois ela já estava em NY, mas o sucesso como modelo aconteceu depois de uma campanha para o designer Marc Jacobs para a marca Marc by Marc Jacobs. Em maio de 2007 estava na capa da revista Vogue com as modelos: Doutzen Kroes, Jessica Stam, a brasileira Raquel Zimmermann, Sasha Pivovarova, Agyness Deyn, Coco Rocha, Hilary Rhoda, Chanel Iman e Lily Donaldson como a nova "safra" de sepermodelos.
Entre seus trabalhos mais recentes estão Louis Vuitton, Valentino, Versace, Chanel, Christian Dior, Ralph Lauren, Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Marc Jacobs, Victoria's Secret e Balenciaga. Também já foi capa das mais importantes revistas de moda no mundo como Vogue, ELLE e W. Entre as campanhas mais importantes estão Dolce & Gabbana, Gucci, Marc Jacobs, Oscar de la Renta, Rosa Chá, Valentino e Versace. É uma das modelos preferida de Anna Wintour, editora da revista Vogue americana.
Fonte e links: Wikipedia.

3 comentários:

  1. Olá querida,
    procurei pelo blog seu email e não achei, então resolvi escrever meu elogio aqui mesmo! Voce esta de PARABÉNS! Seu blog é ótimo! Já virei fã ... acesso todos os dias ! Fiquei mais feliz ainda quando li que você fez mestrado e doutorado pois eu tenho 24 anos, faço mestrado e todos tem a ideia que pessoas que estudam e seguem a carreira acadêmica não se interessan por outras coisas que não suas dissertações e teses! Continue assim pois seus post's são ótimos! Um grande beijo, muito sucesso e felicidades mil.
    Anielle

    ResponderExcluir
  2. Anielle,
    Fiquei super feliz com seu comentário! Muita gentileza sua, querida...:)
    Bem, eu fiquei 10 anos lecionando e agora que dei uma reduzida no meu ritmo de trabalho para cuidar mais da saúde eu resolvi fazer o blog... E estou adorando!
    Olha, essa coisa de mestrando/doutorando ficar bitolado é muito chato... Inteligente é quem consegue pensar o mundo de várias formas diferentes e se divertir!
    A vida é curta demais para a gente se levar tão à sério!
    Super obrigada mesmo!
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Shirley,
    gentil é você! Acho que pessoas que fazem um bom trabalho devem SIM ser reconhecidas! Seu blog é muito bacana ! E concordo inteiramente com você, chique é ser inteligente, e ser inteligente é pensar o mundo de várias formas !
    Meu refúgio do stress é a moda, é mergulhar no que todos acham fútil, mas que pra mim é extremamente útil ! Viver o dia-dia de jaleco e quando sair do trabalho colocar uma roupa bacana, soltar o cabelo e me produzir me faz sentir especial! E seu blog me ajuda muito viu! Continue com estes post's ótimos ! Um feliz 2009, grande beijo! Ani

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.