Já nas Bancas! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Já nas Bancas!

Já nas Bancas!

Tem revistas que com ou sem brinde valem cada centavo que custam e é o caso da Vogue Portugal.
Embora ela chegue com atraso (esta da foto, a última que chegou por aqui, é de outubro de 2008), custa apenas 12,90 e sempre traz matérias primorosas sobre moda, beleza e cultura.
Neste mês ela tem um lindo ensaio com a Gisele Bundchen, onde a brasileira aparece com looks muito diferentes do que aqueles com o qual estamos acostumados. Camaleônica!
Já a L'Officiel brasileira deste mês de janeiro está excelente, uma das melhores edições desta revista dos últimos tempos. Muita moda, com uma matéria ótima sobre tendências (das quais já havíamos falado aqui no blog), beleza, dicas culturais, Fernanda Lima na capa e recheio e uma miniatura do hidratante Nivea Rice & Flower (que acabei não ganhando pois comprei esta revista em outra banca e veio sem o brinde). :(
Tudo para atualizar sua leitura de moda!

6 comentários:

  1. Ih Shirley
    Já te acompanho há algum tempo, é que tenho o péssimo costume de não comentar nos blogs! Que feio para uma blogueira né??
    Mas te acho muito chique! Estou de adicionando lá nos links tb!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Boas dicas como sempre hein!
    Mas acredita que a L'Officiel não encontrei mais por aqui...=(
    B-jkas querida!

    ResponderExcluir
  3. Acho que moro muito no interior...rs...amanhã vou fazer mais uma busca e tbém quero ver se a Telva de novembro já chegou...tu já encontrou por aí?
    B-jks
    Mi

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.