Gentileza! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Gentileza!

Gentileza!


Sabe aquela campanha que tinha no GNT: "Gente é para ser gentil"?
Sou humana e ás vezes também sou acometida pelo mau humor, mas procuro aplicar a frase aí de cima na minha vida. Acho que elegante é quem dá bom dia, pede por favor, diz obrigado, sorri exatamante da mesma forma seja para o presidente da empresa ou para a moça do cafezinho.
Os mal educados, prepotentes, desonestos que me perdoem, mas gente bacana é gente "do bem", como dizem as crianças.
Hoje aconteceram duas coisas interessantes que me motivaram a escrever este post: uma delas é que achei um Rayban (lindo, por sinal) na rua, na frente do meu condomínio e hoje, ao finalmente achar a dona do óculos, ela agradeceu com aquele jeito de "puxa, achei que ninguém iria devolver". Já perdi um óculos de sol novinho (que eu havia usado uma única vez!) dentro da faculdade onde lecionava e o danado nunca mais apareceu...
É claro que se eu tivesse achado na rua, procurado o dono, ninguém aparecesse e fosse impossível localizar a pessoa, eu até ficaria com ele para mim. Mas saber que há um possível dono procurando e se fazer "de morto" é o fim.
A outra coisa é que a mega fofa Larissa, do blog Ranking de Cosméticos, que eu adoro, vai fazer um super favor para mim e eu nem a conheço pessoalmente! Obrigada, Lari!!!
Lembre daquele ditado das nossas avós: "faça o bem, sem olhar a quem."

8 comentários:

  1. Como eu queria que voce tivesse achado meus óculos!!Perdi um ray Ban novinho també foi ha algum tmepinho mas até hoje tenho esperanças dele bater aqui na porta!=)
    E gentileza gera gentileza,sim!
    =)
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Shirley,
    imagina, esse favorzinho nem e grande coisa. Mas mesmo assim voce esta certissima, gentileza gera gentileza.
    Meu e-mail e larissamorato@gmail.com
    Me passe teu endereco nesse e-mail, pra eu te mandar o esmalte ainda amanha!
    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir
  3. Pele de pêssego,
    Obrigada pela visita!
    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Larissa,
    Você é MUITO querida!
    Mais uma vez, obrigada!
    Já passei o endereço.
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Shirley, em SC as pessoas são tão legais, simpáticas e educadas. Naturalmente. Aqui em Curitiba nem bom dia meus vizinhos dão no elevador...

    ResponderExcluir
  6. Helena,
    Como em todo lugar aqui tem gente legal e gente de nariz muito em pé...
    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Helena! Concordo plenamente contigo... fazer o bem além de gerar uma corrente que só traz coisas boas... deixa o espírito levinho, levinho... em paz, e isso hj em dia não tem preço.

    Parabéns pelo blog! Sou fã!! Bjo

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.