Em fevereiro nos cinemas: Confessions of a Shopaholic! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Em fevereiro nos cinemas: Confessions of a Shopaholic!

Em fevereiro nos cinemas: Confessions of a Shopaholic!


Como já falei em outros posts, eu amo ler e uma das autoras de romance com toques de comédia preferidas é Sophie Kinsella.
Ela é inglesa, ex-jornalista de economia e autora dos livros da irresistível compradora Becky Bloom. Além de "Os delírios de consumo de Becky Bloom", "Becky Bloom: delírios de consumo na 5ª Anevida", "As listas de casamento de Becky Bloom", "A irmã de Becky Bloom" e "O Chá de Bebê de Becky Bloom", escreveu também "O segredo de Emma Corrigan" e "Samantha Sweet, Executiva do Lar", todos publicados pela Editora Record.

Tenho todos eles e simplesmente adorei, principalmente os da coletânea Becky Bloom. A personagem é muito engraçada mesmo e impossível de não se identificar com a mulher-garota que adora comprar e tem um fraco por moda...

E agora, o primeiro livro da série, Confessions of a Shopaholic (Os delírios de consumo de Becky Bloom) virou filme e tem lançamento no Brasil previsto para abril. No filme Becky é interpretada por Isla Fisher e a produção do figurino foi toda feita pela maravilhosa Patricia Fields, a super talentosa figurinista de Sex and the City (a série e o filme) e de O Diabo Veste Prada. No site oficial do filme já dá para ter uma idéia do que vem por aí. Mais um filme com altas doses de moda.

Contando os dias para a estréia...

15 comentários:

  1. ahhhh meu deus amooo os livros dela, tenho todos, não vejo a hora de ver o filme

    ResponderExcluir
  2. Esperando ansiosamente!!!

    vou ver os posts de tendência!!eee
    Então, shi, moro em sampa, sou paulista de criação, mas catarinense de verão! hahah a family (primos, avó, tios queridos) são todos de blumenau, então chega a temporada estou em BC! =)

    beijocas e uma ótima semana!=)

    ResponderExcluir
  3. Oi Shirley, td bem? Cheguei no teu blog passeando pelo mundo das makes e afins no dia certo. Amoooo a Becky. Tenho todos os livros também e fiquei completamente encantada por ela.
    Adorei seu blog e já adicionei nos meus favoritos. Também fiquei surpresa de encontrá-la, afinal, não deves te lembrar, mas já fui tua aluna de Psico na Estácio. Acho que foi em 2007. Enchia os trabalhos de Psicologia do Consumidor de bonequinhas com sacolas, tipo Becky Bloom. Hehehe. Mas no meio de tantos alunos é difícil lembrar né. ;o)
    Bem, já te adicionei e sempre vou passar por aqui para me antenar ainda mais nesse mundo de consumo delicioso.
    Um grande beijo.
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Excelente notícia! Vai ser um verdadeirodesfile de looks incríveis!
    Bjs,
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei um Duo Brush & Balm da Bourjois e não sei como devo usá-lo.
    Vi que vc tem e adora. Como vc usa?
    Adoro o blog e a Becky, rsrsrs!
    Bjo,
    Ana Flávia

    ResponderExcluir
  6. Natalie, Os livros são ótimos mesmo... bjs,

    ResponderExcluir
  7. Helô,
    Adorei mesmo seu blog, menina! Tá lindo. Coloquei ele no meu blogroll.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Dê, Eu lembrei dos seus trabalhos...:)
    Como vc está???
    Super legal receber sua visita!
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  9. Rita, O figurino deve ser maravilhosos... Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Ana Flávia, Primeiro passo a borrachina nos lábios em movimentos circulares para esfoliar e em seguida passo o balm. Adoro! Obrigada pela visita! Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para assistir esse filme! Além de moda, adoro cinema!

    ResponderExcluir
  12. aiii mto Patricia Field!!! Eu amo ela... li hj que vai mesmo ter Sex and the city 2! To passando mal aqui já desde agoraaaa
    ahahahahahahaha
    bjocaaaaa

    adorei o post

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.