Coisa de pele. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Coisa de pele.

Coisa de pele.







Tem alguns produtos para a pele do rosto dos quais não abro mão pois são simplesmente maravilhosos. Essa é a listinha do que tenho aqui em casa, uso e recomendo:
- Pure Focus Mask Lancôme - Máscara de limpeza profunda para o rosto, que esquenta sozinha (!) ao se colocar sobre a pele. De-li-ci-o-sa!
- Hydra Intense Mask Lancôme - Outra maravilha de máscara, que serve para hidratar o rosto, mas sem nada de óleo. Dá um super refresh na pele, parece que você bebeu água pelos poros!
- Renew Clinical Microesfoliante facial - Já testei vários esfoliantes para o rosto e esse para mim é o melhor.
- All About Eyes Rich da Clinique - Esse é um creme para contorno de olhos que adoro. Não acaba com 100% das olheiras (infelizmente), mas é ótimo mesmo assim.
- Klassis - Prescrito pela minha querida e talentosa dermalologista, a Dra. Maria Luiza Andreola, é um complexo clareador com ácido kójico, ácido glicólico, ácido lático e arbutin reunidos em um só produto. O melhor clareador para melasmas que já testei.
- Eau De Bienfait Clarté da Lancôme - É um 3 em 1 excelente: demaquia, limpa e tonifica.
- Helioblock Anthelios Fluide extreme - Filtro solar com fator 60, que uso diariamente, faça chuva ou faça sol. Apesar do fator alto é super leve.
Cuidando da pele hoje para envelhecer graciosamente...

14 comentários:

  1. oi Shirley essa combinaçaõ pareçe ser tudo de bom,bjs

    ResponderExcluir
  2. Eau De Bienfait Clarté da Lancôme é muito bom mesmo, falando nisso preciso comprar again =)

    ResponderExcluir
  3. Onde consigo encontrar esse clareador Klassis? Estou sempre à procura de um produto bom desse tipo...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. O Klassis é realmente ótimo!!!
    Para mim funcionou maravilhosamente,diminui meeesmo as manchas, sem dar alergia ou irritação. Além disso, é um tipo de clareador que pode ser usado em épocas onde o sol é mais forte, o que não acontece com os a base de hidroquinona, que reagem muito mal ao sol, podendo inclusive aumentar as manchas.
    Eu comprei o Klassis em farmácia comum, e uso 2 vezes ao dia. Primeiro experimentei usar só à noite. Depois de observar que não causava alergia, e como ele pode ser usado durante o dia, uso também pela manhã, antes do filtro solar.Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Melly, O legal é experimentar, pois depende muito de cada pele... beijos,

    ResponderExcluir
  6. Sakuta, eu uso há anos e adoro... beijos,

    ResponderExcluir
  7. Carolina, O Klassis vende nas farmácias, mas é legal perguntar prá sua dermato pois tem vários ácidos... Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Maria Ester, Eu já usei tudo que vc pode imaginar para combater as manchinhas e esse foi o melhor! Beijos,

    ResponderExcluir
  9. Oi Shirley, tenho estas manchinhas na pele e cremes a base de hidroquinona não tem me resolvido, mas minha dermatologista me indicou por não ter odor já que vivo com enxaqueca, as vezes não tem precisa nem ter perfume só o cheiro de creme me piora a dor. Como é o cheiro do Klassis, é forte?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Taty, o Klassis tem um cheiro quase que imperceptível e que não fica na pele. Beijos,

    ResponderExcluir
  11. Estou usando Klassis´(10 dias) e até agora nada, minhas manchas continuam lá, firmes e fortes. Ja usei ácido retinoico por 10 anos, tenho a pele muito boa mas agora apareceram umas manchas que não querem sair. Vou partir para a Luz Pulsada.

    ResponderExcluir
  12. o klassis ficou oleoso na minha pele, que é mega oleosa, minha dermato receitou então 2 ativos da fórmula do klassis em loção oil free. ai sim, fez milagre clareou e ainda deixa a pele sequinha, e melhor ainda paguei 15,00 pelo manipulado.

    ResponderExcluir
  13. Ola Nia quais foram os componentes?
    obrigada abs
    Marcia

    ResponderExcluir
  14. ola, alguma meninas me perguntaram da fórmula por e mail, cada pele é um caso, no meu por exemplo minha pele é muito oleosa e por isso não se adaptou ao klassis. ácido kójico 1% arbutin 2% loção oil free qsq 15ml
    esse não é fotossensivel.porque como pode ver não foi adicionado o ácido glicólico presente no klassis. abços

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.