Bonequinha Russa: O Folk Europeu. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Bonequinha Russa: O Folk Europeu.

Bonequinha Russa: O Folk Europeu.


Campanha Gucci Inverno 2009


D&G inverno 2009 e Gucci inverno 2009

Uma da tendências mais bacanas para o inverno 2009 é o Folk (folclore), principalmente o chamado Folk Europeu, que reúne várias referências dos países do leste da Europa, sendo que a Rússia e sua cutura foi a mais lembrada pelos designers, que quebraram a austeridade típica do inverno com o colorido que lembra muito a moda gipsy (cigana).
Esta tendência foi apontada pela gigante do fast-fashion, a H&M, em seu informativo de moda do último outono do hemisfério norte, como “Romantismo Étnico Folk” que mistura a arte dos anos 60 e o folk dos anos 70.
Romance no ar...

2 comentários:

  1. Odeio qualquer tendência gipsy, sempre lembro da novela que tinha o cigano Igor e a Dara. Uó. Mas a inspiração no folclore russo é ótema. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Helena,
    O Igor dizendo: a-mo vo-cê Da-ra! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.