Vivara, cadê meu desconto de aniversário? - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vivara, cadê meu desconto de aniversário?

Vivara, cadê meu desconto de aniversário?


Aqui em Florianópolis não tem Jack nem Ara Vartanian, não tem H. Stern nem Tiffany & Co., mas tem 2 lojas da Vivara que são a escolha certa do meu marido quando ele quer me dar um presente que certamente vai agradar.
Como falei no post anterior, adorei aquele colar de lacinho e acabei descobrindo este da foto, que é da Vivara. Acabei comprando o berloque igual ao colar de presente para mim ao fim de um contrato de trabalho, aproveitando o dinheirinho a mais que recebi.
Só é uma pena que a marca tenha cortado alguns mimos que ajudavam a fidelizar o cliente, como 20% de desconto no mês de aniversário e de aniversário de casamento... Eu queria investir minha restituição de IR num par de brincos lindinho, mas meu desconto de aniversário que eu aproveitava todo ano sumiu!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.