Vestidos para uma noite de verão... - Garotas Modernas Garotas Modernas : Vestidos para uma noite de verão...

Vestidos para uma noite de verão...




Aqui em Florianópolis o verão está demorando a chegar... Nos últimos dias, apesar do sol, um ventinho sul tem deixado o clima bem frio. Resta sonhar com as noites quentes de verão e continuar a usar casaquinhos do inverno. Fiquei até resfriada e por isto não postei ontem...
Comprei estes dois vestidinhos no Shopping Iguatemi: o preto com borboletas é da Zara e o off white estampado com planetas é da DTA (da loja Áfrika, que aliás me atendeu muito bem!).
Não vejo a hora do tempo esquentar, poder guardar de vez as lãs e me esbaldar nas novidades de verão!

3 comentários:

  1. amei o de borboletas! guria, me identifiquei contigo que até nosso armário é idêntico...vai ver foi o mesmo marceneiro....kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Áli,
    Esta porta não é de armário não, é do escritório que tenho em casa, mas foi um ótimo marceneiro que fez, o Eugênio... será que é o mesmo??? rsrsrs
    O vestidinho da Zara é fofo mesmo, né? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. heheheho meu marceneiro é o Marcelo...mas ficou igualzinho! minha arquiteta desenhou e achei que iria ficar estranho esses negativos, mas ficaram lindos!
    super beijo pra vc!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.