Turquesa da cor do mar. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Turquesa da cor do mar.

Turquesa da cor do mar.














Verão lembra praia, que lembra mar, que lembra azul turquesa. Adoro esta pedra e acho que ela, junto com o coral, dão um charme extra para qualquer produção de verão, pois nos remetem logo à idéia de praias paradisíacas, de sofisticação low-profile e deixam toda mulher com "cara de rica", mas sem ostentação.
Ganhei da minha mãe um anel lindo em prata e turquesa e pensando no tema resolvi pesquisar no "santo google" e achei esses anéis lindos das fotos, de uma marca italiana de jóias que eu não conhecia, Carlo Viani. Dá vontade de levar uma das fotos correndo para o meu ourives se inspirar. De qual você gosta mais?

5 comentários:

  1. Adoro essa pedra tb, por sinal adoro aneis com pedras. Gostei do segundo, parece "jack vartanian".

    ResponderExcluir
  2. ai, acho lindas as pedras na cor azul turquesa, são um charme total..se fosse pra escolher um dos tres escolheria o primeiro, lindo!

    ResponderExcluir
  3. que lindos!!
    amo! amo!!
    gostei do terceiro =D

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.