Sábado 40 graus. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Sábado 40 graus.

Sábado 40 graus.





Não, hoje não fez 40º Celsius em Florianópolis. Mas fez um dia lindo, com poucas nuvens e aproveitei a tarde para pegar um sol à beira da piscina aqui de casa com meu marido, a Mischa e a Zoé (tentando manter estas duas na sombra).
Quarenta graus é o nome do esmalte (Colorama) que estou usando esta semana. Eu adoro cores fortes (vermelho, rosa, preto, coral) nas mãos e pés e tenho experimentado muitos esmaltes diferentes... Acho que pintar as unhas de cores vivas, às vezes inusitadas, fugindo do "renda" basiquinho é o tipo de ousadia que fica muito bem e que serve como uma brincadeira. Brinque você também!

8 comentários:

  1. que lindaaa! eu to usando o siena, da risque!
    vou comprar o 40 graus!
    eu comprei o rosa pink da colorama artistica, eh super lindo tb =*

    ResponderExcluir
  2. Kaká, Não conheço este siena não... É vermelho? Esse rosa pink eu tenho... é lindo! Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  3. o siena é o laranja siena?
    adoro o 40 graus, usei no batizado da minha filhinha e super amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Áli, Não tenho a menor idéia! Vc tem uma filhinha? Que legal! Qual é a idade dela? Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Shirley, minha lindinha está com 7 meses, estou só cuidando dela por enquanto...saí do escritório assim que engravidei...
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Áli, mas é tão bom poder ficar juntinho da sua bebê... Estou tentando engravidar e também quero ficar assim com minha cria! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Querida...muito boa sorte pra você! Sou casada há 9 anos, e sempre adiamos o baby (qdo me casei ainda estava na facul). Vc vai ver que é a coisa mais maravilhosa da vida (sempre me diziam isso e eu não tinha noção do tamanho do amor). Se quiseres alguma indicação de obstetra ou algo do tipo é só falar. Super beijo, e que venha logo um amiguinho/a para minha filha!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.