Papo cabeça. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Papo cabeça.

Papo cabeça.




Não, este post não é sobre Nietzsche nem Freud e sim sobre os salões de beleza que eu sempre vou aqui em Florianópolis. Muita gente me pergunta sobre a cor do meu cabelo e sim, sempre fui loira, embora depois de adulta meu loiro tenha ido do muito claro que eu tinha na infância para o tal do loiro escuro (como o tom das minhas sobrancelhas). Como eu tenho milhões de cabelos brancos desde os 24 anos (ARGH!), eu pinto os cabelos religiosamente a cada 3 semanas com uma tinta da Keune bem clara.
Há uns 8 anos conheci meu cabelereiro, o Diogo, e onde ele vai eu vou atrás pois só faço tintura com ele. Atualmente ele atende no Obra Prima Cabeleireiros, que é um salão super legal cujo dono é o Giba. Com ele também trabalha meu super maquiador e também cabeleireiro, o talentoso Beto (ele e o Diogo fizeram minha produção para meu casamento).
No day by day também vou muito no Werner Coiffeur do Shopping Iguatemi (quem me atende lá é a cabeleireira Marcela, excelente já aos 18 anos de idade, a manicure Carine e o mágico do shampoo, o Rafael). O Werner sempre tem excelentes promoções e em dezembro, por causa do meu aniversário, ainda ganhei uma escova de presente, que fiz no dia do encontrinho do Sigma Shopping.
Também vou bastante no Donna, que fica no bairro Santa Mônica, quase em frente à UDESC, bem pertinho de casa, cuja dona Ana Paula é uma fofa e a equipe de manicures ótima!
Tudo para ficar bem linda...

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.