Nas bancas em janeiro: Vogue & Harpers Bazzar. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Nas bancas em janeiro: Vogue & Harpers Bazzar.

Nas bancas em janeiro: Vogue & Harpers Bazzar.
















Hoje vi 4 capas da Vogue de janeiro de 2009: a da Alemanha com a brasileira Isabeli Fontana fotografada por Peters com um vestido fúcsia, a da China com a Naomi Campbell fotografada por Mario Sorrenti com uma micro saia, a da Coréia com a modelo Agyness Deyn num vestido branco diáfano, fotografada por David Byun e a americana com a atriz Anne Hathaway, num close sorridente fotografada por Nigel Barker . Já na capa da Harpers Bazaar de janeiro de 2009 a linda atriz Kate Hudson, fotografada por Cliff Watts com um terno branco muito sexy abre o ano com muita elegância. Deslumbrantes!

2 comentários:

  1. Oi Shirley!!! Obrigada pela visita e por ter me adicionado ao blogroll, sinto-me honrada ^_^' (http://tassiaakemi.blogspot.com/)

    Agora... voltando às notícias: A Naomi Campbell não envelhece!!! É impressionante! Lembro dela fazer sucesso quando eu ainda estava no "ginásio".

    PS: Linda noiva!!!

    ResponderExcluir
  2. Tássia, Foi um prazer, querida! Seu blog é muito legal.
    A Naomi tá linda mesmo...
    E obrigada! Mas toda noiva fica linda...ou melhor, quase toda. rsrsrs Beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.