Momento "Creuza" - Garotas Modernas Garotas Modernas : Momento "Creuza"

Momento "Creuza"







Hoje vou falar de produtos "Creuza" (se você não sabe o que é, veja no ótimo Vende na Farmácia?).

A figura do lado é do site Daily Candy sobre o qual falarei mais tarde.







Leite de Magnésia - testei para limpar a pele e dar uma fechada nos poros e achei super bom mesmo!!! Só o cheiro não ajuda muito, mas também um matificante que custa menos de 10 dinheiros e ainda é remédio prá prisão de ventre não poderia ser lá muito cheiroso...





Linha Elséve liss-intense extreme - também custa menos de 10 reais (o shampoo ou condicionador) e é ótimo para meu cabelo, que já é liso e com ele fica com "efeito chapinha". O perfume é delicioso! A linha tem um creme de tratamento que é ótimo e pode ser deixado nos cabelos, como um leave-in em caso de ressecamento extremo. O único senão é que como ele é mega hidratante pode "pesar" no cabelo, o que eu evito usando um shampoo anti-resíduos quinzenalmente.




Sabonete Líquido Equate (só nas lojas Wall Mart, como o Big e o Bom Preço) nas fragrâncias Amêndoas, Chocolate ao Leite, Erva Doce, Maçã & Pitanga, Pera e Propólis, Pêssego e Aloe-Vera - uma ótima opção para encher o recipiente do sabonete líquido e lavar as mãos. Não resseca, custa menos que 4 reais (!) e têm cheirinhos deliciosos (adoro os de Erva Doce, Maçã & Pitanga, Pera e Propólis, Pêssego e Aloe-Vera).

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.