Maquiada. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Maquiada.

Maquiada.



Quase toda garota adora brincar de maquiagem e eu sempre gostei dessa brincadeira. Durante muito tempo usei maquaigem apenas para sair nas minhas baladinhas (na época de solteira), mas de uns anos prá cá (sabe quando a gente vira balzaquiana?) tenho usado corretivo, rímel, lápis (em geral verde ou roxo), blush e um balm nos lábios.
Amanhã haverá aqui em casa mais um encontro das meninas que conheci no encontrinho do Sigma Shopping e a Eliana do Galoxas Roxas sugeriu uma troca de makes. Fui dar uma olhada nos meus e resolvi tirar esta foto aí... Quanta coisa!
A maior parte das coisas importadas comprei em viagens (o preço aqui é absurdo!) e também adoro comprar makes "creuza" tipo Vult (já falei das sombras maravilhosas em outro post) e Avon (que atire o primeiro gloss quem nunca usou Avon!).
Os meus preferidos em maquiagem são:

8 comentários:

  1. fiquei com muita vontade da base da dior, ainda estou a procura da base perfeita =(

    ResponderExcluir
  2. Sakura, Esta é O investimento. Maravilhosa mesmo! Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Tambem morro de vontade de experimentar essa base da Dior! Mas ainda tenho tantas aqui pra usar que penso que e um exagero comprar agora. Mas mesmo assim a vontade fica aqui me atormentando!

    ResponderExcluir
  4. Larissa, o investimento é muito bem recompensado! Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Gente!!!
    Amei este post!!!
    Parece minha coisinhas!!!

    ResponderExcluir
  6. Verdade, dá ate vontade de experimentar já essa base da Dior. Valeu seu post. Sou louca por cosmética e por perfumaria. Estou descobrindo o universo da cosmética para poder encontrar informação sobre os produtos de beleza como maquiagem, esmalte, loções de rosto, loções corporais, os melhores métodos de depilação, cuidados capilares, perfumes entre outros.

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.