Invista na Bolsa! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Invista na Bolsa!

Invista na Bolsa!

Já havia falado em outro post que estava em busca de uma bolsa branca com dourado. Neste domingo achei uma linda num bazar da Arezzo & Mix Urbano que está acontecendo no Floripa Shopping. Em 5 minutos achei uma belezinha cuja foto posto depois, por um ótimo preço.
A bolsa é o tipo de detalhe que pode valorizar ou detonar uma produção. Junto com os sapatos a bolsa muitas vezes dá o tom de um look. Uma regata branca e uma calça jeans podem ficar mais esportivas ou com um ar mais arrumado, dependendo do que você calça e da bolsa que você escolhe.
Na seleção que fiz no Polyvore escolhi alguns clássicos, como a bolsa Channel de metalassê, ícone do muito chique e criações com mais pimenta como a carteira com fecho de caveira do sempre moderno Alexander McQueen.

  • Carteira Amarela - Luella
  • Bolsa Vermelha - Stella McCartney
  • Carteira Vermelha - YSL
  • Bolsa Preta - Chanel
  • Carteira Rosa - Alexander McQueen
  • Bolsa Branca - Balenciaga

2 comentários:

  1. amigaaaa, não estava sabendo desse bazar.........me conta, que mais tem lá!!! vai até quando??

    ResponderExcluir
  2. Áli, Não sei até quando vai, mas fui lá nesta terça buscar outra bolsa linda! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.