Everyday Minerals... quase de graça! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Everyday Minerals... quase de graça!

Everyday Minerals... quase de graça!




Na semana passada chegou aqui em casa um pacotinho da Everyday Minerals com a miniatura de 5 produtinhos... quase de graça! Entrei no site e pedi um Free Sample Makeup Kit customizado e paguei apenas U$4,55 do frete por 3 bases, 1 corretivo e 1 blush, tudo em tamanho mini. Desta vez não tiveram coragem de taxar! É possível escolher não só a cor, mas no caso das bases também há diferentes texturas, o que dá inúmeras de opções legais. As bases são apresentadas em 4 versões: matte, semi-matte,intensive e original glow. As minhas bases são: Beige Neutral (original glo), Fairly Light (intensive) e Fawn (original glo). O corretivo é o Sunlight e o blush o New Car Smell. Todos os produtos vêm em forma de um pó finíssimo. Ainda não testei, mas assim que experimentar eu conto para vocês.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu tb fiz o meu pedido deste sample em junho deste ano e ainda não chegou, escrevi para eles, e me disseram se eu queria o reembolso ou o produto, eu disse que queria o produto, e já faz mais de um mês que ainda estou no agurado do reenvio. Quanto tempo levou para chegar o seu pedido?

    ResponderExcluir
  3. Tati, o meu levou menos de um mês e chegou direitinho... Depois me conta como foi. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, Taty, seu nome é com Y! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.