Eu comprei no StrawberryNet e ainda não recebi. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Eu comprei no StrawberryNet e ainda não recebi.

Eu comprei no StrawberryNet e ainda não recebi.


Eu comprei este kit de os pincéis Bourjois no StrawberryNet e ainda não recebi apesar de o site dos Correios indicar que minha encomenda já chegou no Rio de Janeiro no dia 1º de dezembro... Todos os dias olho na caixinha de correspondência esperando um aviso de chegada e nada. Isto sem contar a torcida para não ser taxada, pois comprei 3 vezes no Morangão e fui taxada 2 vezes (um roubo esta taxa!). Agora descobri que há a possibilidade de eles devolverem as taxas e vou tentar. :)

5 comentários:

  1. qt foi esse kit?! ameeeeeeei!

    ResponderExcluir
  2. Kaká, Este kit estava 56 reais apenas, mas acho que acabou. :(
    E nada de chegar o danado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Acabei de conhecer o blog pelo link das gêmeas ;)

    Também encomendei esse kit de pincéis. Recebi na terça, dia 09.12, constava como no Rio desde o dia 24.11. Fui taxada ;(

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.