Doces Laços. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Doces Laços.

Doces Laços.
















Os laços são femininos, são românticos, são doces. Gosto tanto deles que o meu vestido de noiva, todo em cetim de seda branco tinha um único detalhe: uma amarração tipo corselet nas costas que terminava em laço. Em meu closet tenho tiaras de laço, sapatos com laço, pulseira com laço, cinto com laço, roupas com laço, lenço com estampa de laço... muitos lacinhos para todos os lados! Tenho até aquele berloque de ouro branco e diamantes da Vivara que postei outro dia e que aparece numa das fotos. As outras imagens são do meu vestido de casamento e da minha sandália da Arezzo com laço de inspiração punk-rock.
Acho que este toque girlie deixa até a produção jeans, camiseta, bota e jaqueta de couro mais especial. Embrulhada para presente...

8 comentários:

  1. eu amo laços também! vc já viu que a coleção da Carina Duek sempre tem laços? Eu amo! Sabe dizer se vende aqui em Floripa?
    Shirley, posta foto das suas bolsas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Áli, acho que talvez naquela PW Label do Beiramar... não tenho certeza. Pesquisei no google e achei o seguinte endereço que vende a marca: Barbarella Modas. Avenida Afonso Delambert Neto, 619 / Loja 1. Lagoa da Conceição Florianópolis/SC. Telefone: 3232-4557. Não conheço esta loja, mas tenta ligar lá.
    Já vi a coleção dela sim, muito linda.
    Eu estava pensando mesmo em fazer um post sobre bolsas... Sairá em breve! Obrigada pela sugestão. Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Ois!
    Tbm gosto de laços - fica uma coisa mais feminina, sem exageros.
    Amei! Estão muito lindas as fotos!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Shirley, falei no post anterior sobre o colar de lacinho que tinha visto aqui em porto em uma loja de bijú, não aguentei e acabei comprando, não é nenhuma jóia mas é lindooooo, estava namorando a horas mas tinha achado muito caro, amanhã vou postar lá no blog foto dele, tão delicadinho, to in love.
    Afinal nós merecemos certas extravagâncias.

    ResponderExcluir
  5. Essa semana eu comprei um tiara q tem um lacinho igualzinho ao dessa correntinha ai kakakakakkaka
    quero ela p mim
    xero

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.