Desafio Trendy-MAC no Trendy Twins. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Desafio Trendy-MAC no Trendy Twins.

Desafio Trendy-MAC no Trendy Twins.


As meninas do Trendy Twins fizeram um super concurso, o DESAFIO TRENDY-MAC e eu participei com esta foto, inspirada na coleção Electroflash. No desafio as participantes precisavam escolhera uma coleção MAC lançada em 2008 cujas fotos estavam no blog Bem Resolvida, criar sua versão da maquiagem e tirar uma foto que retratasse a campanha escolhida. Agora vou torcer pelo resultado, mas a competição está duríssima. Mas foi muito, muito divertido! Faço 36 anos no dia 15 de dezembro, mas me senti com 16 neste desafio... É muito bom brincar de ser menina!
Além deste concurso, no super legal Mais Que Bonitas tem vários outros links de muitas outras promoções que estão rolando nos blogs por aí. Se joga! Vai que o Papai-Noel resolve chegar antes?

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.