Faça você mesma (DIY): brincando de criar em feltro. - Garotas Modernas Garotas Modernas : Faça você mesma (DIY): brincando de criar em feltro.

Faça você mesma (DIY): brincando de criar em feltro.

No post sobre a capinha para o Iphone a leitora Áli deixou um comentário muito gentil e perguntou do Fofysland, onde busquei inspiração para começar a brincar com feltro.
Descobri este blog há cerca de um ano e fiquei fã da sua dona, a Ana Carolina Grilo, que também mora aqui em Florianópolis. Ela vende seus trabalhinhos no Flirck e também em algumas feiras daqui. Como gosto de inventar coisas mas não sei costurar nem tenho máquina, trabalhar com feltro foi um achado: as costuras podem ser a mão e não necessita de muita habilidade. Comprei feltro de várias cores, botões fofinhos, fitas, linha de bordado e de crochê e de vez em quanto me divirto inventando alguma coisa. Na foto acima tem algumas coisinhas que já fiz: caixinha de plástico recobertas com feltro, caixinhas de papel com aplicação de feltro e dois marcadores de livro (o de joaninha usei um tag estampado de flores laranjas daqueles que vem em roupas). Boa diversão para domingos cinzentos!

3 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.