O lindo casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão - Garotas Modernas Garotas Modernas : O lindo casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

O lindo casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão

 Imagens: Instagram

Quem gosta de moda e de Instagram deve ter acompanhado o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão pela rede social através da hashtag #mxwedding, criada pelo casal, uma da mais procuradas pelas fashionistas e fãs brasileiras neste fim de semana, em busca dos cliques e vídeos feitos pelos convidados famosos em Campinas, já que tanto a cerimônia quanto a festa aconteceram na casa da família do noivo no interior de São Paulo.

 


A decoração linda com muitas flores em branco, rosa e fúcsia deixou tudo mais romântico do casamento, que teve até camarim maravilhoso para as convidadas retocarem cabelos e maquiagens. Adorei o vestido de noiva de Marina, um Dolce & Gabbana tomara que caia em tule, com saia volumosa, com top tipo corselete com barbatanas aparentes, cinto e botões de cristal nas costas. 
Ale de Souza fez a make leve e Marcos Proença fez o penteado meio-preso com flores naturais e véu tipo mantilha.
Entre as daminhas, a fofíssima Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Parabéns pro casal!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.