Querido Pônei fashionista - Garotas Modernas Garotas Modernas : Querido Pônei fashionista

Querido Pônei fashionista

 Balmain
Fendi

 Kenzo
Missoni (que transformou o seu em um... elefante?)

Imagens: Luisa Via Roma

Quem viveu a infância nas décadas de 80 e 90 certamente vai se lembrar deles: os cavalinhos coloridos e fofitos da coleção “Querido Pônei”... Eu amo!!!
A marca italiana LuisaViaRoma convidou designers internacionais para participarem de uma ação de solidariedade em prol da Save The Children, que arrecada fundos para as crianças sobreviventes dos terremotos que atingiram o Nepal.
Marcas famosas como Balmain e Kenzo buscaram inspiração nas suas coleções de outono 2015, para criar suas versões de “Querido Pônei”, cada modelo é único e as criações já estão à venda através de um leilão online no Ebay.
Chorando glitter pelo da Balmain!

1 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.