Kim Kardashian e Kanye West: as primeiras fotos oficiais do casamento e do vestido de noiva - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kim Kardashian e Kanye West: as primeiras fotos oficiais do casamento e do vestido de noiva

Kim Kardashian e Kanye West: as primeiras fotos oficiais do casamento e do vestido de noiva

Kim Kardashian, Kanye West, Wedding Exclusive

Um dos casamentos mais comentados do ano foi sem dúvida o de Kim Kardashian e Kanye West. Em uma cerimônia super luxuosa nesse sábado, 24, em Florença, na Itália, os pombinhos recepcionaram seus 100 convidados, mas mantiveram as fotos em sigilo até agora.
Kim, estava linda com um vestido Givenchy com renda feita à mão, manga comprida, decote nas costas e um véu de seda, feito especialmente para ela pelo estilista da grife, Riccardo Tisci, que é amigo do casal.

Kim Kardashian, Kanye West, Wedding Exclusive
Kim Kardashian, Kanye West, Wedding Exclusive
Kim Kardashian, Kanye West, Wedding Exclusive


Tem mais no site da E!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.