Casamento: algumas sugestões para tornar o dia mais importante da sua vida realmente pessoal e inesquecível - Garotas Modernas Garotas Modernas : Casamento: algumas sugestões para tornar o dia mais importante da sua vida realmente pessoal e inesquecível

Casamento: algumas sugestões para tornar o dia mais importante da sua vida realmente pessoal e inesquecível

Então, finalmente decidiram se casar! Uau!!! e agora???  
Oh, my God! Mas isso não vai sair muito caro!? Vou conseguir fazer tudo? Vai dar tudo certo??? 
Calma, o Garotas Modernas, te dá umas dicas para deixar tudo mais tranquilo! :)
Que tal fazer uma celebração mais  íntima e discreta (e inesquecível), para as pessoas que realmente fizeram e fazem parte da vida do casal. Assim, é mais fácil conciliar os gostos e agradar a todos, porque amigos de verdade, estão ali, por vocês!  e não irão reclamar da decoração, da comida, da musica... Por isso, selecione. Pessoas especiais e que realmente importam pra vocês  devem estar presente neste dia. Convidar o colega do trabalho, ou o vizinho que mau te conhece, só pra não parecer indelicado..... ah! já era!!!
Sabe aquelas amigas de verdade (pode incluir mãe, irmã, prima, avó, o amigo cabeleireiro...), que te conhecem e vibram por cada conquista sua? Provavelmente serão suas madrinhas e, farão questão de te ajudar em tudo. Então, faça do processo, uma diversão... começando pela despedida de solteira! ;)
Opte por um local  e decoração aconchegante,  que tenha calor humano, com um toque de casa, onde seja possível fazer a cerimônia e a festa. Fica mais prático e agradável para todos! 
Uma boa opção, que também é super chic, são os chamados "Backyard Wedding" ou, casamentos no jardim, no campo, na fazenda (como Blake Lively and Ryan Reinolds, Bella Swan and Edward Cullen) ...
Imaginem se casar ao pôr do sol, ou pela manhã, rodeada de  Edward  verde, flores, com uma decoração provençal, chabby chic, tipo...linda!
 Serena Blake Lively & Ryan Reynolds  
Decoração simples e de muito bom gosto, apenas flores, pétalas, detalhes com lamparinas, vidros e velas, móveis de demolição e tecidos. 
Blake e Ryan, optaram por uma cerimônia ao ar livre, poucos convidados, decoração rústica e Florence Welch para animar a festa. Só não encontrei fotos do vestido da noiva :/
Para quem gostou do estilo, bem próximo a Florianópolis, em uma cidade vizinha, tem um lugar lindo e chic and barato, arborizado e espaçoso, ideal para fazer o casório dos sonhos. 
(Não, este não éum Publieditorial, só citei pois realmente acho o lugar bem bacana)
Lembre-se: vestido, cabelo e maquiagem são algumas das coisas que merecem uma atenção bem especial. Você precisa estar uma verdadeira DIVA e tranquila, do incío ao fim do seu grande dia. As lembranças serão eternizadas através das fotos, então, todo cuidado é muito bem vindo.

A maquiagem da noiva, deve ser discreta mas com destaque no olhar. O brilho deve ser na medida certa, optar por iluminador opaco é sempre uma boa opção. Batons em tons rosados e nudes são os mais usados e certeiros.
Bom meninas, é isso. Não se esqueçam de escolher um bom profissional para fazer a beleza do SEU dia. Pesquise, faça testes, converse.... Leve as madrinhas para passar a tarde no salão com você e divirtam-se!
Imagens: Google
 
Este não é um guia de casamento, até mesmo porque tem muitos detalhes que não foram citados.
Existem profissionais especializados em organização de casamentos, como os cerimoniais, muitos deles (não todos) realmente fazem de seu dia um conto de fadas. 
Agora, para quem tem tempo e disposição, é possível sim organizar uma cerimônia com a ajuda das amigas e dos familiares. Hoje em dia temos experiências, opiniões e indicações de serviços e produtos na internet, vivenciados por casamentos de verdade, então... por que não? Depois da missão cumprida, é só curtir a lua de mel!
Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Amei as sugestões e dicas ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida :)
      E obrigada por participar sempre do blog :) bjoss

      Excluir
  2. Garotas negras não são modernas ou não se casam????
    Não vejo fotos nem atividades de garotas negras neste blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosilene, em nenhum momento citei que apenas garotas brancas se casam :( E as dicas são para todas.
    Mas vc tem razão, de repente eu poderia diversificar mais nas fotos. Obrigada por participar :)

    ResponderExcluir
  4. Que linda a Estância! Arrasou no post! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Fran :) já dá pra pensar no casamento dos Bichels ehehehehe

      Excluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.