Garotas Modernas em Sampa: Restaurante Ritz - Garotas Modernas Garotas Modernas : Garotas Modernas em Sampa: Restaurante Ritz

Garotas Modernas em Sampa: Restaurante Ritz


Queridos Garotos e Garotas Modernas, tudo bem com vocês?
Nesta segunda-feira estive no Restaurante Ritz do Shopping Iguatemi com minhas amigas e resolvi escrever sobre ele, já que é um dos lugares que mais gosto de comer, além, de ser um clássico na cidade.
O primeiro restaurante foi inaugurado em 1981 e está localizado até hoje no mesmo endereço -  Al. Franca, 1088. No ano 2000 foi a vez da segunda casa ser inaugurada no Itaim Bibi - R. Jerônimo da Veiga, 141 e a terceira, aberta no ano de comemoração dos 30 anos do restaurante Ritz, localizado na parte nova Shopping Iguatemi.
Estão em seu cardápio pratos que fazem sucesso desde sua abertura, como a Torta de Frango com Saladinha, os Hamburgers feitos no próprio restaurante servidos em várias versões, como o Poivre e o clássico Ritz Burger, além do famoso Bolinho de Arroz (uma delícia mesmo), tendo sempre um prato diferente a cada dia e as massas. Eu adoro o Linguine Cogumelos!

O atendimento é muito bom e os preços também. Se vocês estiverem por aqui é um lugar que vale a pena conhecer.
Beijos e até a próxima quarta-feira!





4 comentários:

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.