Anne Hathaway de cabelos bem curtinhos para atuar no filme Les Miserábles - Garotas Modernas Garotas Modernas : Anne Hathaway de cabelos bem curtinhos para atuar no filme Les Miserábles

Anne Hathaway de cabelos bem curtinhos para atuar no filme Les Miserábles

anne hathaway super short hair les miserables 04 
Imagens: Just Jared

Um dos filmes mais marcantes que assisti na minha vida foi Les Miserábles, inspirado na obra de Victor Hugo publicada em e filmado em 1998, dirigido por Bille August e estrelado por Liam Neeson (Jean Valjean), Uma Thurman (Fantine) e Claire Danes (Cosette).
A história, escrita em 5 volumes, acontece na França do século XIX entre duas grandes batalhas: a Batalha de Waterloo (1815) e os motins de junho de 1832 e conta a vida de Jean Valjean, um homem que é condenado por roubar um pedaço de pão e outros personagens que dão seus nomes para os diferentes volumes do romance, contando sobre vida miserável de Fantine, Cosette e Marius, além de outros personagens que não vivem na miséria como Thénardier e o inspetor Javert.
Agora Anne Hathaway se prepara para viver Fantine, uma mãe solteira que, para comprar uma saia de lã para sua filha, acaba vendendo seus cabelos, quando ela diz: "Minha filha não sentirá mais frio, a vesti com os meus cabelos."
Ela já emagreceu  quilos em 3 semanas (para dar o ar de abatimento necessário para fazer a personagem) e agora cortou os cabelos bem curtos, para interpretar Fantine no filme que já está sendo rodado e deve ser lançado em dezembro.
A história é incrível (já li o livro e amei o filme em 1998 com Uma Thurman no papel de Fantine) e quero muito assistir esta versão. A história é maravilhosa, sensível, humana e uma verdadeira lição de vida.
Uma curiosidade: quando eu tinha 13 anos certa vez fui cortar o cabelo sozinha (o salão que sempre ia era pertinho da minha casa) e voltei com o cabelo bem curtinho, como o de Anne (e eu tinha os cabelos super longos) - imagine o susto dos meus pais! Mas todo mundo adorou o resultado depois que se acostumou...;)
E você, garota moderma, já teve os cabelos assim bem curtinhos?

8 comentários:

  1. Achei que ela está envergonhada por causa do cabelo! Quando eu tinha 7 anos,eu tinha um cabelo enorme e minha mãe cortou meu cabelo nesse corte,fiquei com ele por anos,só quando eu tinha 13 anos que deixei ele crescer de novo.Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Hummm já estou ansiosa pra ver esse filme, acho q nunca assisti o antigo. E eu adoro a Anne Hathaway,
    vamos aguardar! beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Shirley, quero to ver esse filme

    acho ela bonita, otima atriz, gosto dos filmes q ela atuou e o cabelo dela achava lindoooo rs

    beijo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.