Kate Middletton fez a própria make para esta foto! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Kate Middletton fez a própria make para esta foto!

Kate Middletton fez a própria make para esta foto!

testino1
Imagem: Mario Testino

Conto de fadas de verdade: Kate se tornará princesa nesta sexta. E que princípe, hein?
Foto oficial do noivado real por Mario Testino, o fotógrafo favorito da mãe do noivo, a inesquecível princesa Diana

Kate Middletton, a noiva mais famosa do ano é, de fato, uma moça muito pé no chão. Dá para acreditar que na foto oficial do noivado real, a moça fez sua própria maquiagem? Claro, ela é uma graça, tem uma pele linda e está no frescor da juventude e então realmente não necessita de grandes artifícios para uma foto com o Mario Testino. Mas eu adorei saber deste pequeno detalhe que demonstra segurança e simplicidade da futura princesa. Já para o grande dia que acontece em Londres nesta sexta, dia 29, ainda não sei quem vai maquiá-la, mas já descobri que seis (sim, SEIS) cabeleireiros ficarão responsáveis pelo penteado que vai dar muito o que falar. A cerimônia deverá ser assistida por 2 bilhões de pessoas no mundo todo. Que tal, hein?

♥ Post escrito pela colaboradora Silvia Barcellos

5 comentários:

  1. Olá!!!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... E aproveita que tá rolando sorteio lá... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  2. Estava olhando essa foto hoje mesmo e pensando como os dois estão bonitos aí.
    Não sabia que ela mesma tinha feita a maquiagem... ficou boa!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pois é...eu ouvi falar que ela mesma faria a maquiagem do seu casamento.Mas não sei se são só boatos.Mas ela ta linda nessa foto.

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito segura de si! Eu que não tenho nada haver tô ansiosa por esse casamento, imagina ela.
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda, Kate é linda. Precisa mais? Agora o príncipe... Sinceramente meu marido é mooointo mais gatão!!! hahahahahaha!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.