Evento Bacana: Natal Animal (adoção de Animais)no Shopping Iguatemi! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Evento Bacana: Natal Animal (adoção de Animais)no Shopping Iguatemi!

Evento Bacana: Natal Animal (adoção de Animais)no Shopping Iguatemi!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjs45UavGgMsyOUdN9NZq6GQIjqS3VFOP8gddU7m4pTCpjZpIOaHhOrEQIUjtjtqaYwqXM1Um13UhmFDjl63gdhiYl5qHvppGaSaSNnbOEPb3GDkoYxYI6uxmlfZz7X1NG4wCDS2iW2TQQ/s1600/flyer_natal.jpg

Neste sábado, dia 20/11, acontece o 6º Evento de Adoção de Animais no Shopping Iguatemi em Florianópolis, das 10 hs as 18 hs, no Estacionamento G3.
Quem adotar um amigo ganha um brinde especial! O evento promovido pela Adote 1 Dog com auxílio de voluntários, terá à disposição 50 animais, entre cães e gatos, todos vacinados. Os animais com mais de 6 meses já são castrados.
Cada animal adotado ganha um kit com ração, brinquedos e ossinhos. A feira também oferece produtos exclusivos para cães e gatos feitos por protetoras de animais independentes. Aqueles que não podem adotar, mas querem auxiliar como voluntários, colaborando na organização de eventos podem entrar em contato com a Adote 1 Dog por email contato@adoteumdog.org
Na feira haverá espaço para doação de ração destinado aos animais abandonados e o evento conta com a vistoria da Vigilância Sanitária, que garante a saúde dos animais.
Procedimentos para adoção: ter mais de 18 anos, levar documento de identidade e assinar um termo de responsabiliadade, pagar taxa de R$ 10,00 para adoção (para vacina e outras despesas do animal).
Maiores informações: www.adoteumdog.org

*A coluna Rola por Aí será publicada todos os sábados com as promoções e eventos
selecionados por
Drika Gaby, 35 anos, advogada, que mora em Florianópolis, que também comandará a tag Evento Bacana, que pode aparecer a qualquer momento aqui no GM, contando o que há de mais legal acontecendo na ilha.

4 comentários:

  1. Adorei a sua iniciativa em divulgar esse tipo de evento, acho isso muito importante.
    Nós, garotas modernas, também temos que nos preocupar com os animais! bjão!

    ResponderExcluir
  2. Daina é muito importante divulgarmos causas beneficentes, que ajudem pessoas e animais.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela divulgação !! Resgatei meu gatito da rua e não imagino mais minha vida sem ele !! Amo demais meu gatito ! Adotar é tudo de bom !!!!

    ResponderExcluir
  4. Kátia que maravilha, tbm tenho 1 gatito, o Luck que eu adotei, mora comigo, e a Nina que apareceu na casa dos meus pais e ficou, ambos são liiindos!Adoro gatos e cachorros, hehe.Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.