Anéis no eBay: como escolher o tamanho certo! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Anéis no eBay: como escolher o tamanho certo!

Anéis no eBay: como escolher o tamanho certo!







Imagens: eBay

Já havia explicado aqui no GM, mas como muita gente mandou e-mails e comentários perguntando sobre tamanho de anéis que eu compro no eBay, então aí vai a explicação novamente.
Para escolher o tamanho do anel é só mandar uma mensagem para o vendedor dizendo qual seu número na hora que você confirmar a sua compra. Para acertar seu número direitinho é só conferir suas medidas nas tabelas abaixo. Só para vocês terem idéia, a minha mão é bem pequena e meus dedos finos e sempre peço tamanho 6 ou 7 (o menor que tiver). Em geral na descrição do modelo tem escrito quais os tamanhos disponíveis, então fique atenta (por exemplo: size 6, 7, 8 and 10)
Para quem dúvidas sobre como comprar em sites internacionais e no eBay, vale a pena ler este post que explica tudo detalhadamente.
Para ver os modelos do vendedor destas fofuras acima, clique aqui. Divirta-se!

http://www.buyengagementrings.co.uk/Ring-Size-Chart.jpg
Imagem: Engagement Rings

5 comentários:

  1. Adorei a dica.
    Meu dedo tb eh super fino e magro sempre tenho dificuldade em achar anéis pra mim.

    Bjs
    =]

    Tem sorteio lá no blog. Passa lá e se inscreve.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei as dicas!
    Esse Post é de utilidade pública rsrs!
    Amei!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Elô! este post é de utilidade publica!!!
    meus dedos são suuuper finos, tipo de criança sabe ahsuahsuahs
    vou guardar a dica :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei.
    Meus dedos também são finos e não consigo comprar anéis nem em loja normal, só daqueles antigos de regular. Quem sabe dessa vez eu acerto? Mas queria um bem baratinho pra testar se vai funcionar.

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.