Meus cabelos, o Diogo Wallauer & Rossi Cabeleireiros: parceria de beleza - Garotas Modernas Garotas Modernas : Meus cabelos, o Diogo Wallauer & Rossi Cabeleireiros: parceria de beleza

Meus cabelos, o Diogo Wallauer & Rossi Cabeleireiros: parceria de beleza

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgGuKXbDt4s-74otnCh0jncNldLbIEiYVSOpTTqOMIsEMwaDPMiIJMUxtjLJPlaPeBi7gZyGqur8dgI1JDXJvvPyHSyR77QTM6-jmNXKJYhVGksuxs7H_8uxdmo86nGWZMTWTPNfey6dCE/s1600/CIMG3829.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxnzx5B60CToxZn6iIoi8iHDrejk6tQtXdpefuw6WySdxJ0Od47SjzoaLsazzL7qPvwoJrvDdJLOZTmhUcyA67H8CL0T5AOIyFYJvTG_LvUi0xIhUdw9DzkpL8gvDb2SmcFv8n8v7AEtM/s1600/CIMG3831.JPG

Um monte de gente me pergunta sobre a cor do meu cabelo e sim, sempre fui loira, embora depois de adulta meu loiro tenha ido do muito claro que eu tinha na infância para o tal do loiro escuro (como o tom das minhas sobrancelhas).
Como eu tenho milhões de cabelos brancos desde os 24 anos (ARGH!), eu pinto os cabelos religiosamente a cada 3 ou 4 semanas com uma tinta da Keune bem clara, na verdade uma mistura "mágica" de vários tons que o Diogo Wallauer, que aparece comigo nas fotos, faz.
Há quase 10 anos conheci meu cabeleireiro, o Diogo, e onde ele vai eu vou atrás pois só faço tintura com ele. Além de meu cabeleireiro ele é um doce de pessoa e se tornou um grande amigo. E olha só que chique: o Diogo, mais uma vez, será o cabelereiro chefe do evento Donna Fashion DC, que acontece aqui em Floripa entre os dias 27 e 30 de abril.
Agora estou super feliz pois ele está trabalhando no Rossi Cabeleireiros, que é um salão maravilhoso que eu já frequentava para fazer as unhas e outros serviços de beleza e fica quase em frente ao Shopping Iguatemi, bem perto da minha casa.
Quem mora em Florianópolis precisa conhecer o Rossi (que é um lugar super bonito), os profissionais que são muito simpáticos e é claro, o Diogo, o "mágico dos cabelos"!
A novidade bacana é que o Rossi Cabeleireiros está patrocinando o Garotas Modernas (um super obrigada ao Rossi, o proprietário do salão e a Manuella, que viabilizaram esta parceria) e agora irei lá toda semana mostrar alguma novidade sobre unhas, cabelos, maquiagens e day spa (bem chato, né?).
E aí garotas, o que vocês acham de fazermos uma série de posts chamado: "Rossi Cabelereiros responde", tirando nossas dúvidas sobre cabelos, unhas e maquiagem?

P.S.: olha eu aí usando a mesma boot na sexta antes do evento da Gardênia...

25 comentários:

  1. E além de tudo, o DIOGO É LINDOOOOO!!!! Parabéns, querido! Sucesso no evento!!!
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. oi Shirley,

    q bacana essa parceria entre o GM e Rossi Cabelereiros....

    eu conheço o Diogo e tb conheço o salão do Rossi, ja cortei meu cabelo com o Rossi umas 2, 3 x....

    ótimo salão....excelentes profissionais !

    beijo e boa semana
    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Garotas Modernas

    pouco comento aqui, o que não condiz com a frequência que acompanho o blog - desde que descobri, virou meu "relaxante", toda noite, antes de ir pra cama, dou uma passada por aqui! :)

    Mas hoje, com essa ótima notícia, fui obrigada a deixar meus parabéns. Não há parceria de mais sucesso para mim: Rossi e meu blog preferido!

    Conheço o salão há quase 10 anos, e o Rossi já virou amigo, e assim também já estou considerando o GM = uma amiga que me dá conselhos e dicas!

    Meninas, continuem com toda essa criatividade e dedicação, nós GMs, AMAMOS!

    Beijão meninas!

    ResponderExcluir
  5. Que ankle boot lindaaaaaaaaaa
    de onde eh? gamei *--*


    Bjitos

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. É ótimo quando temos um profissional assim por tanto tempo. Confiança total e absoluta, especialmente para tingir os cachos.

    Beijin
    http://sedaemar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Shirley, sempre babei na cor do seu cabelo! kkkkkkkk
    Sério, é muito linda!
    Creio que o meu seja da mesma cor do seu natural (o meu é um loiro médio, beeem acinzentado), já fiz tanta coisa, pinta, luzes, mas num fica da cor que quero...
    Parabéns, o seu é lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. To feliz e triste... feliz pela parceria do Diogo no Rossi e triste por ele ter saído do Obra Prima. Vou lá há anos e adoro todos os profissionais.

    ResponderExcluir
  9. Oi Shirley!
    Que bom quando encontramos "um mágico" para os nossos cabelos, não é mesmo? Seu cabelo é realmente lindo, parabéns p/ o Diogo! Ah, AMEI seu comentário (ontem) no post sobre a Shiloh, vc disse tuuuudo;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ótima ideia!! E qdo for a Floripa tb posso te ajudar "testar" os serviços deles :D

    Vanessa,
    http://vah-detudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai, o Diogo é um fofo!

    Bia
    .
    http://dondeestascorazon.wordpress.com/
    .

    ResponderExcluir
  12. Aiii eu quero um Diogo pra deixar meu cabelo dessa cor!!!rs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi Shirley, td bem?!! Queria pedir se vc tem uma dica de maquiador aqui em floripa. Vou me formar e quero um maquiador fera =))
    Obrigada querida!!
    =o**

    ResponderExcluir
  15. Esse cabeleireiro é tudooo!!!!
    Além de lindo é competente!
    Seu cabelo é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  16. Gente, que cara gato :x
    HUSDAUHSADUHSADHUSAD

    ResponderExcluir
  17. Cabelo branco OIIII, vivo no salão e tenho o Eduardo por aqui..
    Bj

    ResponderExcluir
  18. Shirley preciso arrumar a cor do meu cabelo que está multicolor, rss, vai do louro natural, louro claríssimo, laranja, ruivo,branco... sei lá, mistura total.Seu eu for ao Rossi quero que o Diogo dê um jeito nisso, kkk.Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Shirley, que maravilha esse tua parceira. Muita sorte e um beijãããão.
    Rosa Montagna

    ResponderExcluir
  20. Oi Shirley, que maravilha esse tua parceira. Muita sorte e um beijãããão.
    Rosa Montagna

    ResponderExcluir
  21. Olá! Parabéns pela parceria! E adorei essa possibilidade de fazer perguntas...posso estreiar?! rsrsrs...è que eu fiz escova progressiva e não gostei do resultado: quero minhas ondas de volta! Só que não quero cortar de jeito nenhum, e essa foi a única solução que me deram até agora. Please, helpe me!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Queridas,
    Obrigada pelos comentários e pelo carinho!
    beijos prá todas!

    ResponderExcluir
  23. Fernanda,
    Sua pergunta irá inaugurar os posts especiais "Rossi Cabelereiros Responde". Por favor, se vc puder, me mande seus dados (nome, idade, onde vc mora, profissão e se quiser, uma foto sua com boa qualidade) para eu incluir no post, que sai segunda-feira!
    beijos,

    ResponderExcluir
  24. Queridas,
    Fiquei um tempo sem responder aos comentários pois estava cheia de problemas pessoais (mãe hospitalizada, pai acidentado, eu doente),mas agora está tudo melhorando e pretendo voltar a responder os comentários com regularidade.
    Quando você precisar de uma resposta mais rápida mande um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    AMO a participação de vocês aqui no blog, leito TODOS os comentários diariamente e presto muito atenção em tudo que vcs opinam.
    Obrigada e um beijo para todas!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.