Cabeleireiro: o melhor amigo de uma mulher! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Cabeleireiro: o melhor amigo de uma mulher!

Cabeleireiro: o melhor amigo de uma mulher!

Eu e o Diogo lá no Obra Prima

Muita gente me pergunta sobre a cor do meu cabelo e sim, sempre fui loira, embora depois de adulta meu loiro tenha ido do muito claro que eu tinha na infância para o tal do loiro escuro (como o tom das minhas sobrancelhas). Como eu tenho milhões de cabelos brancos desde os 24 anos (ARGH!), eu pinto os cabelos religiosamente a cada 3 semanas com uma tinta da Keune bem clara.
Há uns 8 anos conheci meu cabeleireiro, o Diogo, e onde ele vai eu vou atrás pois só faço tintura com ele. Atualmente ele atende no Obra Prima Cabeleireiros, que é um salão super legal cujo dono é o Giba. Com ele também trabalha meu super maquiador e também cabeleireiro, o talentoso Beto (ele e o Diogo fizeram minha produção para meu casamento).
Nesta quinta fui lá fazer minha tintura e aproveitei para tirar uma foto com o Diogo, já com meus cabelos prontinhos e lindos, graças ao talento dele! E o Beto não saiu na foto pois ele não estava mais lá... Fico devendo uma com ele, pois sou super fã dos dois!

15 comentários:

  1. Cabelereiro é tudo mesmo...
    É preciso toda semana cuidar com carinho de nossos cabelos...
    Cabelo é uma fonte de apresentação para a imagem das pessoas...
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um cabelereiro assim, mas ele sumiu!! Agora tô orfã, trocando de cabelereiro todo mês, ainda não achei um pra adotar e que me adote de volta!

    ResponderExcluir
  3. Visite meu novo blog!
    http://weekmoda.blogspot.com
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley,
    eu só fui encontrar recentemente um profissional dos cabelos assim, rsrs, mas agora não largo de jeito nenhum!! O seu cabelo ficou lindo, pra fazer um loiro claro assim tem ser expert mesmo. Mas eu tenho que dizer, aquele tom do seu casamento fica IN CRÍ VEL em você!!! Perfeito!!! Desculpa a intromissão"/pitaco/"sem noção", é que acompanhando seu blog (que eu ADORO), acabamos nos sentindo, de certa forma, meio próximas de você(Nossa, me senti o Jim Carey no Cable Guy, agora, rs), conhecendo um pouco essa parte de você, que generosamente divide com as leitoras do blog.
    um beijo,
    ana

    ResponderExcluir
  5. Oi, meu blog está com uma promoção! Divulgue aquio no seu tb e não deixe de participar!
    Beijos Camila - Blog WEEK MODA

    http://weekmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O cabeleireiro é mesmo o melhor amigo de uma mulher. só nos ajuda, não é? Beijos e bom Carnaval às amigas!!

    ResponderExcluir
  7. Um gato seu cabelereiro rsrsrs e concordo que eles sejam nossos melhores amigos.
    Bjobjo

    ResponderExcluir
  8. Adriana,
    E é o tipo de profissional no qual vc tem que confiar!
    bjs,

    ResponderExcluir
  9. Ana,
    Imagina, fique sempre a vontade!
    Eu gostava daquele tom, mas estou mais apaixonada por este por 2 razões: não preciso retocar tanto pois meu cabelo "original" é o tal loiro escuro acinzentado e com muitos brancos, a segunda razão é que na infância meu cabelo era exatamente desta cor.
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  10. Camila,
    Para a divulgação da promoção peço que vc olhe na barra lateral pois estou pedindo para todos enviarem os dados das suas promoções por e-mail para facilitar a organização do blog.
    beijos,

    ResponderExcluir
  11. ficou lindo! e com um brilho incrível! incrível!
    ai, qdo eu era criança o meu também era dessa cor....agora clarinho assim só com luzes...humpf!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Áli,
    O Diogo faz mágica mesmo!
    beijosssssss

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.