Novos esmaltes Eyeko: maravilhosos! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Novos esmaltes Eyeko: maravilhosos!

Novos esmaltes Eyeko: maravilhosos!

http://lh4.ggpht.com/_wTLaaHHBs8o/SwCdeeJq1AI/AAAAAAAAEro/DHVlgG8nzcs/nail_polish_model_thumb%5B1%5D.jpg?imgmax=800
Imagem: Eyeko
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBaD53cy-hWYhoCwbOXfo3KPHqS87mvCiEbtLOypDPNrB_URFTfks5s093Q_83kYj0O5QvAdzMh04u5v4uI0razey86mX8wBbNWiSjt67SqEKmlD5wk2el6qfUiwWvRoPDG3yQmr0IwVJY/s400/eyeko_fb.jpg


Ontem de manhã fui acordada com meu marido sacudindo um pacotinho na minha frente... Pulei rapidinho da cama e fui abrir a embalagem da Eyeko: eram os esmaltes da nova coleção!!! É claro que houve uma sequência de pulinhos e gritinhos ao tirar cada vidro da embalagem, pois é um mais lindo que o outro...
Adoro os esmaltes da Eyeko porque eles fazem sucesso tanto na hora de ir para o salão (todo mundo quer ver os vidrinhos lindos) quanto no resultado das cores nas unhas.
Além dos 5 esmaltes acima também recebi o verde Jade, que está a venda exclusivamente na loja Asos (já expliquei como comprar lá neste post aqui). Cada esmalte da nova coleção custa U$5,00 (3 libras).
É claro que fui no salão ontem mesmo prá testar e passei o verde Jade nas mãos e o Nude nos pés. Depois eu tiro uma foto para vocês verem, mas ficou muito fofo!
Para quem ainda não conhece, a Eyeko é uma marca inglesa bem conhecida fora do Brasil que tem produtos super cute e aprovados por todo mundo que testa (olhem só em quantas revistas tem matérias com produtos da marca!). O frete é grátis e se você tem dúvidas em como comprar em lojas gringas pela Internet, dê uma olhada neste post aqui.
Lembre-se que para ganhar um brinde surpresa (um outro produto em tamanho normal!) é só digitar o código E2576 no Ambassador Code, pois também sou embaixadora da Eyeko.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.