Usei o Vintage Polish (verde) nas mãos e o Nude Polish nos pés. São lindos mesmo!
Tanto que na sexta-feira aconteceu uma coisa muito engraçada: fui para o meu consultório (que fica num centro comercial) e depois no Iguatemi e umas 10 meninas (a moça do café, do estacionamento, da farmácia, no elevador, na escada rolante, etc) perguntaram qual era a cor do esmalte.
Todo mundo queria saber que verdinho era esse e até agora (coisa super rara em mim) o esmalte não lascou! Cada vidro custa U$5,00 e tem entrega grátis em todo o Brasil.
Lembre-se que para ganhar um brinde surpresa (um outro produto em tamanho normal!) é só digitar o código E2576 no Ambassador Code, pois também sou embaixadora da Eyeko.


25 comentários:
Esse esmalte é lindo!!! Eu fiz uma comprona na Eyeko e esqueci de pega-lo!!! Que raaaaiva!
Ficou ótimo em você!!
Beijos
Oi meninas!!!
Minha amiga do www.laisalima.blogspot.com recebeu o mail de vcs sobre a festinha,
não sei o que aconteceu que eu não recebi o recadinho de vcs no meu blog ou no mail, mas tudo bem, a gente vai sim no bossa, pode confirmar!!!
me dá um ok ali no blog se leram esse!
Beijos!!!
Daniela Garlet
Laisa Lima
lindooo
to com as unhas dessa cor tbm, é igial ao sereia do impala
bjos flor
tenha uma ótima semana
As cores são lindas! Tô com invejinha!
Beijo grande e bom começo de semana!
http://nbasico.blogspot.com
Lindo esse verdinho...entrei no site da Eyeko e parece q nao tem essa cor disponível...
se bem q nunca tinha enrado no site, será q nao to navegando certo por lá ???
bjo
Linda cor!
Simplesmente adorei esse esmalte... vou comprar
Linda essa cor, tbm adorei.
Bjobjo
q pena q esse esmalte só vende na asos... só o final de semana passado eles tinha uma promção si vc comprasse 3 coisas deles vc ia reçeber o vintage polish como brinde, mas eu só descobri no finalzinho da promoção e não deu para mim comprar.. :(
to usando o indigo polish agora q é lindoo tbm! mas na verdade todos são lindos! inclusive os da coleção velha,
beijoos
oops, o ultimo dia da promoção é hj!!
beijoos
Adorei o vintage,Lindo msm!!
pena q nao eh anti-alergico!
bjs mari
Na foto parece que é azul!!!
Oi Shirley!
Faz tempo q estou p/ lhe dizer q comprei na Eyeko com o código e não recebi brinde. Até perguntei ao moço do Correios, mas ele disse q era só um pacotinho mesmo. =(
Ainda assim, os esmaltes... Estou apaixonada!
=)
Nossa, estou há tempo procurando essa cor.. Nunca comprei lá, mas parece ser seguro, pelo que vejo!
:*
Shirley, gostaria muito de saber se estes esmaltes contém formaldeído e tolueno. Sou alérgica e antes de comprá-los gostaria de saber, amei as novas cores. Um grande beijo. Grata desde já.
nossa! os dois tons são mesmo lindos! tbm queria experimentar!
Aiiiiii fiz um post hoje sobre eles.... eu quero MUITO o Indigo e o Cosmic!
pra comprar no site da eyeko precisa cartao de credito internacional?
Meninas,
Tô super atrasada nos cometários e ainda não fui dormir.
Mas leio todos e amo!
Os esmaltes da Eyeko são antalérgicos. Podem tirar a dúvida com a Larissa, que trabalha lá mas é brasileira: larissa@eyeko.com
beijos!
Oi, eu adoro esmaltes, sabe dizer se esse esmalte é também anti-alergico? ou hipoalergênico? pk eu só posso usar se for anti-alergico, tenho alergia e quase não encontro esmaltes anti-alergicos e quando encontro o preço é bem caro. :(
qual o site da Eyeko???
Meninas,
Os esmaltes da Eyeko não contém tolueno, formaldeido ou BP na fórmula!
Roberta,
Que coisa isto de não ter vindo o brinde...:(
Por favor, mande um email para larissa@eyeko.com que ela pode resolver isto prá vc! Ela é brasileira e uma querida!
bjs,
Queridas,
Tô respondendo mais rapidamente pq tô muito atrasada!:)
Desculpem não responder individualmente desta vez...
Os esmaltes são simplesmente maravilhosos!
beijos para todas,
Postar um comentário