Feliz dia dos namorados prá sempre começa agora! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Feliz dia dos namorados prá sempre começa agora!

Feliz dia dos namorados prá sempre começa agora!

Imagem: Audrey Hepburn & Gregory Peck no filme A Princesa e o Plebeu

Chegou mais um dia dos namorados e um monte de meninas lindas, bacanas e inteligentes estão sós e se lamentando pela sua solidão...
Se você é uma delas lembre-se que alguns caras não valem mesmo a pena, que alguns namoros são infelizes, que nem toda pessoa pela qual você se apaixonou merecia você. Que existem os caras que traem, os que bebem, os que sempre "esquecem" a carteira em casa e pedem prá você pagar o motel, os que mentem, os que são indiferentes.
Me diga você, que é tão exigente com a manicure e com o cabeleireiro, que não come fruta amassada e é capaz de passar horas fazendo o ritual depilação-make-cabelo: por que você, moça tão bacana, é capaz de se contentar com pouco em relação a um namorado, só para não ficar sozinha no sábado a noite?
Se é para namorar com alguém, comece com você: compre um presentinho legal para se mimar, chame as amigas para tomar chocolate quente, lembre que ser solteira é só um fato sobre você, não a define como pessoa. Veja Sex and the City, faça uma massagem, tome um banho bem comprido, dance na frente do espelho.
Na frente do espelho diga em voz alta: eu te amo, se amando mesmo, com tudo (e apesar de qualquer suposto defeito que só você veja), se gostando de verdade.
Pois quando a gente se ama, aquele cara especial (não o safado que vai te deixar arrasada meses depois) aparece. E você vai olhar para trás e agradecer a Deus (e provavelmente a sua mãe, que sempre lhe disse que "o que é seu está guardado") por não ter casado com nenhum dos seus ex namorados que a fizeram infeliz.
Se ame muito, assim quando o amor da sua vida chegar, você estará linda e pronta para ele!

* este texto foi publicado originalmente aqui no GM ano passado,
mas achei que ele poderia ser útil de novo no dia de hoje

29 comentários:

  1. Adorei a mensagem... passei por isto 3 anos, por opção depois de um relacionamento desastroso. Mas valeu a pena esperar, hoje tenho meu namorado querido, que me trata igual rainha!!!!

    Feliz dia dos namorados à todas e pras solteiras, aproveitem, afinal hoje é sexta-feira!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida melhor sozinha do que muito mal acompanhada ne!!! feliz dia dos namorados para todas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também já passei por cada uma, mas graças a Deus tenho um homem maravilhoso em minha vida. Quem não tem um namorado pode ter certeza que um dia vai encontrar um homem especial. Feliz Dias dos Namorados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu estou só há séculos poruqe penso exatamente assim!!!

    Lembra quando a Sam disse no filme (SATC) que ela vivia uma relação muito forte com alguém muito importante que era...ELA mesma!!!

    Eu me amo e não vou ficar me diminuindo por qualuqer par de calça...

    ResponderExcluir
  5. Oi Shirley, tudo bem?
    Sou a Michelle e conheci seu blog faz 2 semanas indicada por uma amiga em comum que temos, a Débora que é gerente da Arezzo do Iguatemi.
    Tenho uma loja - a D' Carmina - de roupas e acessórios femininos no Córrego Grande, é nova, tem 9 meses e estou buscando parcerias e novidades para minhas clientes. A Débora me falou que você fez uma parceria com ela no último coquitel da Arezzo e me deu a idéia de falar contigo também! Se puderes me passar teu telefone te ligo para conversarmos melhor, vou fazer um coquitel na semana que vem, dia 18. Meu email: nbmich@hotmail.com, um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a mensagem! É isso mesmo. Você disse tudo.

    ResponderExcluir
  7. Brigada amiga, tava precisando ouivr (ou ler, no caso!) isso!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Minha mãe sempre diz 'o que é seu estás guardado',adivinhou ein, UAHSUAHSUHUA *-------* e concordo com o ditado, melhor sozinha do que má acompanhada :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Shirley,

    Amei a mensagem, é isto mesmo. Eu ando buscando minha cara metade, mas tá difícil amiga, rsrsrs... Mas tenho certeza que Deus está guardando alguém muito especial para mim. Feliz Dia dos Namorados!!! Ah!!! Que bom que voltou.

    Beijos com carinho
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, foi ótimo ouvir, quer dizer, ler.
    Pq mesmo q vc saiba de tudo isso, tem dias q fica pensendo se é realmente assim e se, vc sendo tão legal, pq não tem ninguém pra compartilhar isso.
    Mas logo depois é só pensar em quantos homens idiotas estão por aí e na perda de tempo q é ficar com alguém assim só pra não estar sozinha.
    Feliz dia dos namorados pra vc!!!!
    Bjos mil

    ResponderExcluir
  11. que lindo adorei o comentario as vezes penso nossa como eu gostaria de ter um namorado de verdade que me ame mesmo e paro para pensar e vejo cara tipo de homem que da vontade de quebra a cara =/ por isso eu me divirto sozinha vendo os blogs que são minha compania!!

    ResponderExcluir
  12. Sabe que eu nunca tinha pensado nisso: "você, que é tão exigente com a manicure e com o cabelereiro,que não come fruta amassada e é capaz de passar horas fazendo o ritualdepilação-make-cabelo: por que você, moça tão bacana, é capaz de secontentar com pouco em relação a um namorado, só para não ficarsozinha no sábado a noite?"
    Me deu um estalo!
    Mto obrigada pela msg de hoje!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  13. Relação amorosa realmente é algo complicado, mas é possível. Homens e mulheres pensam de maneiras muito diferentes e disso surgem tantos conflitos. O dia de hoje nos faz pensar sobre algumas coisas, né? Tb escrevi em um de meus blogs inspirada pela data.
    Gosto muito do seu blog, ele está entre os que recomendo no meu blog de estilo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Acompanho seu blog faz algumas semanas, e só agora notei que você foi minha professora de Psicologia (Jornalismo, 1° fase) na Estácio!

    Enfim, parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Tô passando pra dar uma espiada e dizer que estive no fashion rio e tem novidade lá no papodemadame.com.br e tb pra divulgar a promo deste mês! Passa lá!!

    Besitos.

    ResponderExcluir
  16. Oi!!!! tem selinho para vc lá no meu blog...

    Beijos

    Ale

    ResponderExcluir
  17. Verdade, passei 2 anos da minha vida acreditando que eu era ridícula porque tinha um marido que me falava todo dia que eu era gorda e feia.

    A melhor coisa que eu fiz foi daras costas a essa relação doentia.

    ResponderExcluir
  18. Amei a mensagem Shirley!
    Feliz dia dos namorados pra você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Acho que li a mensagem no momento certo...Parece que foi escrito pra mim...Obrigada pelas palavras!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Meninas,
    Feliz dia dos namorados (e das solteiras!) prá todas.
    Lembre-se do mantra:" Vc é linda e ele tem que te merecer!"
    beijos,

    ResponderExcluir
  21. Li e adorei! Exatamente sobre o que conversamos hoje... Beijão querida! Fica bem!!

    ResponderExcluir
  22. encontrei vasculhando sobre "mimos" ...
    enfim, me apaixonei pelos pensamentos... tão iguais aos que eu tenho cá comigo bem expostos na hora certa e para quem deseja ouvir!
    ufa!.. amemo-nos então!

    ResponderExcluir
  23. Shirley,


    perfeito, amei a postagemmmm


    Feliz dia dos namorados pra vc !

    beijo bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  24. Amei o post... Eu passei vários Dia dos Namorados sozinha e sempre pensei assim como vc escreveu... sabe aquele ditado, "Antes só que mal acompanhada"? Eu sempre lembrava dele, quando alguém meio venenenoso perguntava se eu "ainda" não tinha um namorado... Há dois anos achei o homem certo para mim... numa situação bem corriqueira: dentro da sala de aula da faculdade. E valeu a pena esperar.

    Para quem não tem namorado hoje, concordo com vc: faça mimos a vc mesma e aproveite a solteirice, pois quando a gente se ama, fica mais fácil outros amarem vc.

    Beijo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  25. Adorei o texto !!!é bom ler algo assim pra aprendermos a sempre nos amarmos !!Melhor ta só do q mal acompanhada e infeliz nao eh msmo?!!Pra nos solteira hj é um dia pra sair sim,com as amigas,nos dar presente e nos cuidarmos...

    ResponderExcluir
  26. Obrigada Shirley, esse foi um texto que não me fez "fugir" antes de terminar de ler... Nessas semanas só têm se falado nisso e encarar que ainda estou só é triste! Estou cansada, há muito tempo sozinha, o cara que "tá guardado" não chega e quando lembro do que já sofri... Tenho medo de sofrer de novo. Fico feliz em ver o amor dar certo para muitos e espero que um dia aconteça comigo também! Feliz dia dos namorados, que Deus nos proteja, bjo

    ResponderExcluir
  27. ahhh lindo!!!
    :D

    beeeijos
    Hellen!

    ResponderExcluir
  28. ameeei
    solteira sim!!
    e feliz!
    não é pq temos que ter algum idiota do nosso lado nos dizendo que somos bonitas que precisamos ser felizes.
    MEU ESPELHO FAZ ISSO SEMPRE!
    Eu posso
    Eu consigo
    Eu arraso!
    mas eu ainda odeio o dia dos namorados

    ResponderExcluir
  29. Oi queridas,
    Agora estou bem, mas ainda sentindo os efeitos colaterais do meu tratamento de saúde.
    Ou seja, tenho passado por dias difíceis! Espero que vcs não fiquem chateadas por não estar respondendo individualmente, mas tá tudo de cabeça prá baixo!
    por favor, continuem a comentar, é muito importante para mim e leio tudo com MUITO carinho.
    Se vcs precisarem de uma resposta específica prá algo, mandem um e-mail para shirley@garotasmodernas.com
    beijos!

    ResponderExcluir

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.