Velha demais para usar uma roupa??? Não!!!! - Garotas Modernas Garotas Modernas : Velha demais para usar uma roupa??? Não!!!!

Velha demais para usar uma roupa??? Não!!!!



Helena Christensen, supermodelo da década de 1990, combinou uma calça jeans com um bustiê de renda e rasteiras para ir à comemoração de aniversário da também modelo Gigi Hadid e Alexandra Shulman, colunista do Daily Mail, e ex editora da Vogue britânica criticou Helena, que tem 50 anos e continua maravilhosa,  dizendo que ela é "velha demais" para usar algo assim. Ela escreveu em sua coluna: "Chega um ponto na vida de toda mulher, embora com relutância, que é preciso passar o bastão para a próxima geração. Nós podemos gostar de pensar que os 70 são os novos 40; e os 50, os novos 30, mas nossas roupas sabem a verdadeira história. Não importa o quão atrevidos sejam seus seios, como suas pernas são longas, nossas roupas simplesmente não parecem as mesmas quando envelhecemos porque são sobre a pessoa que as usa, não sobre os itens em si. Eles são sobre as pessoas - não apenas os corpos - que nos tornamos".
O artigo repercutiu logo com muitas modelos famosas, como Naomi Campbell defendendo o direito de Helena de usar o que bem entender e criticando a acidez do artigo escrito por Alexandra.

Em seu Instagram, Helena compartilhou uma foto usando o mesmo top com um texto que definitivamente tem muito mais valor: "Vamos continuar a elevar e apoiar umas às outros, todas vocês que são lindas, inteligentes, divertidas, sexy, trabalhadoras, talentosas por aí", terminando o post com a hashtag "ooops, she wore a bustie again" ("ops, ela usou um bustiê de novo").
Helena Christensen mostrou que não só é linda por fora mas também tem valores muito mais condizentes com os dias atuais. Afinal, cada uma de nós deve vestir o que bem entender, independente da nossa idade, forma física ou peso.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.