Meus cuidados faciais: manchas tipo melasma - Garotas Modernas Garotas Modernas : Meus cuidados faciais: manchas tipo melasma

Meus cuidados faciais: manchas tipo melasma



Quem tem manchas do tipo melasma sabe o quão difícil é se livrar delas...
Trato há anos e as minhas estão bem sutis, mas ainda me incomodam um pouco e estou usando produtinhos maravilhosos que realmente suavizaram muito o que me restou depois de anos tratando: o Advanced Pigment Corrector, da Skinceuticals e o serum Pigmentclair da La Roche-Posay, que uso em dias alternados. Antes limpo e tonifico o rosto com a linha Divine da L'Occitane.
Atualmente meu melasma está tão fraquinho que só um pouco de BB cream, base líquida ou filtro solar com cor já cobre a macha.
Para quem não sabe, o melasma é um tipo de mancha causada pela ação de hormônios femininos + sol, que tende a voltar rapidamente se ficamos em um lugar quente ou com a exposição solar. É algo que sempre volta um pouco no verão e precisa de cuidados constantes pra não piorar.
A melhor forma de prevenir? Consultar seu dermatologista todo o ano e usar filtro solar sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.