Lady Gaga é eleita a ''Mulher do Ano'' pela Billboard - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lady Gaga é eleita a ''Mulher do Ano'' pela Billboard

Lady Gaga é eleita a ''Mulher do Ano'' pela Billboard
























A Mulher do Ano de 2015, eleita pela conceituada revista americana Billboard, foi a mother monster, Lady Gaga. Surpresos?! Não para mim. Gaga tem sido referência no quesito músicas bem sucedidas e sua vida tem sido bem agitada nos últimos tempos. Com participação na série “American Horror Story: Hotel”, marcada para ir ao ar no dia 7 de outubro, a estréia da 5ª temporada promete ser bombástica.

Uma das presidentes da revista, Janice Min, se pronunciou explicando o por quê da escolha: 

O título Mulher do Ano da Billboard sempre representou o melhor na música, e a junção de uma figura influente chave que liderou os assuntos neste ano. Ninguém personifica mais isso que a Lady Gaga em 2015. Desde sua participação no Oscar, à sua turnê em parceria com Tony Bennet, seu alcance filantrópico em promover o bem-estar e empoderamento da juventude, para seu novo papel como estrela de TV, não há mulher que domina a cultura popular e sua evolução tanto quanto ela hoje


























Não sei vocês, mas estou adorando essa fase ''normal'' na medida do possível hahaha, ela está divando MUITO! Merecido prêmio. 

O que acham?

Beijos,


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.