O perfume mais caro do mundo: Opera Prima, da Bulgari - Garotas Modernas Garotas Modernas : O perfume mais caro do mundo: Opera Prima, da Bulgari

O perfume mais caro do mundo: Opera Prima, da Bulgari

Imagem: Bulgari

A fragrância Opera Prima, lançada no ano passado pela joalheria de luxo Bulgari para celebrar os 125 anos da marca, é uma verdadeira obra de arte. O frasco foi inspirado nas ânforas romanas, numa referência à história e ao savoir faire da Itália, onde a grife foi criada. 
São 250 quilates de citrino, 45 quilates de ametistas e 25 quilates de diamantes no frasco desenvolvido em colaboração com a Venini, renomado ateliê de vidros artesanais de Murano, em Veneza, com uma folha de ouro na sua composição. O perfume foi criado pela perfumista Daniela Andrier e traz notas cítricas e florais leves, com toques de limão siciliano e flor de laranjeira lembrando a atmosfera mediterrânea e a costa amalfitana. A versão de colecionador, que custa 200 mil euros (pausa para o meu queixo cair), começou a ser vendida esta semana nas Galerias Lafayette em Paris.
Para os bilionários.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.