Lips & Boys: a incrível coleção com 50 batons Tom Ford - Garotas Modernas Garotas Modernas : Lips & Boys: a incrível coleção com 50 batons Tom Ford

Lips & Boys: a incrível coleção com 50 batons Tom Ford

Imagem: Tom Ford

Lips & Boys, a coleção de batons com 25 tons de Tom Ford que fez um enorme sucesso aos ser lançada no ano passado, vai voltar este outono com 25 novas cores com nomes como Stavros, Pablo, Alexander, e John. 
As 25 cores do Lips & Boys da primeira edição serão relançados com novas 25 cores, reunidos em um conjunto de 50 batons, estarão disponíveis em 27 de novembro, mas sem preços de Black Friday - a ciaxa custará US$ 1.950,00. 
Mas você també pode comprar apenas um dos batons hidratantes da coleção em vez de todo o conjunto, por 35 dólares cada.
Já vale colocar na lista de Natal!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,

O GM não modera os comentários, este é um espaço livre para você expressar sua opinião.
Mesmo que eu não consiga responder os comentários imediatamente, leio todos eles assim que chegam no meu e-mail e ADORO saber a opinião de vocês e respondo assim que possível.
Se alguém tiver uma dúvida ou pergunta mais específica, por favor, mande por e-mail para: shirley@garotasmodernas.com que eu respondo com mais rapidez.
Obrigada pela compreensão e pelo comentário!

beijos!

ATENÇÃO: Comentários grosseiros, desrespeitosos, agressivos, preconceituosos ou com divulgação de vendas serão deletados.